fbpx
SIGA O 24H

Famosos

Val Marchiori ataca Livia Andrade, e SBT toma uma atitude drástica envolvendo a confusão

Val Marchiori provocou Lívia Andrade durante o “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!, mas ela não esperava contra-ataque não só da apresentadora, como também do SBT

Publicado

em

SÃO PAULO – O SBT (Sistema de Comunicação Brasileiro), vai à Justiça contra a socialite Val Marchiori  por calúnia. A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias, do “Fofocalizando”, nesta segunda-feira (4).

Tudo começou quando nossa “queridinha” Val rasgou o verbo sobre tudo o que pensava sobre a apresentadora Lívia Andrade. Valdirene relatou; “Acho ela chata. Desde a época que eu trabalhava no SBT, ela passa que é supersimpática, que trata todo mundo bem, mas, na verdade, nos bastidores do SBT, a gente sabe como ela é”.

Logo após seu comentário muito didático, Valdirene disse mais, que ja teria visto Lívia “tratando mal” a equipe de maquiagem da emissora. “Já vi, no camarim, ela tratando um pouco mal o pessoal da maquiagem. Não gostei. Acho ela chata, fala pra caramba, acha que é melhor, se acha”.

Lívia, no programa de ontem, afirmou que nunca cruzou com Val Marchiori nos corredores do canal. O SBT, por meio de uma nota oficial, se manifestou. “A partir de quarta-feira (6), o SBT irá tomar medidas judiciais contra a senhora Val Marchiori pertinente ao caso de calúnia”, leu Leo.

Em seguida, Léo Dias falou diretamente para a RedeTV!: “A gente só lamenta a RedeTV! dar espaço a este tipo de gente, que mais uma vez acarretará processos judiciais contra Val Marchiori por conta desta transmissão do Carnaval da RedeTV!”.

Lívia, em seguida, desabafou: “Estar na mídia nem sempre é bom… Ser famoso com coisas ruins não é bom. A gente entende que a televisão precisa de audiência e gosta de polêmica. E o ‘Fofocalizando’ tem tudo isso, só que tem ética profissional”. 

ASSISTA:

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >