Veja quem são os famosos que estão com Coronavírus

Famosos que confirmaram que estão com covid-19.

Leia também:

Governo do Paraná decide manter comércio fechado por mais dez dias

Cidades do Oeste foram na contramão das decisões do governador.

Londrina confirma mais três casos de coronavírus; Total vai a seis

Treze adultos e duas crianças estão em UTIs com suspeita da doença.

Londrina confirma mais 4 mortes e passa de 7 mil casos de dengue

Tendência é que número de casos diminuam com a chegada do outono.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.

A doença já é considerada como pandemia, por rápida proliferação em todo o mundo. O coronavírus já infectou 200 brasileiros, e o número pode aumentar, pois cerca de quase 2 mil brasileiros estão com suspeitos de estar com o vírus. Entre os infectados temos uma lista de famosos, são eles:

Gabriela Pugliesi

A influenciadora digital foi a festa de casamento de sua irmã na Bahia. Após fazer o teste, deu positivo e ela está com o Coronavírus, permanece em casa, de repouso e tratando da doença. Além dela outros convidados da festa também estão infectados.

Cantora Preta Gi

No sábado (14) a artista participou de um evento, cantando no casamento da irmã de Pugliesi. Preta Gil confirmou através da redes sociais que está com a doença. “Dor de cabeça, dor no corpo e calafrios” disse a cantora sobre os sintomas que sentiu.

Cantor Di Ferro 

O artista brasileiro também está com Coronavírus, imediatamente divulgou a notícia nas redes sociais. “Tô me cuidando, já estou isolado” disse o cantor.

Na edição deste domingo (15) alguns destes famosos concederam entrevista, via-web, ao programa “Fantástico” da Rede Globo. Ambos estão se recuperando em casa, mas com sintomas leves.

Fernanda Paes Lemes

A atriz fez o teste e deu positivo ao covid-19. Apesar dos sintomas da doença, a atriz relatou que se sente forte e com disposição.

Além das celebridades brasileiras, o astro do cinema americano Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, e Rudy Gobert, jogador da NBA, da liga americana de basquete também estão com a doença.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -