32 C
Londrina

Felipeh Campos e Guilherme Beraldo são afastados do “A Tarde é Sua”

Fofoqueiros se desentenderam nos bastidores do programa.

Leia também:

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 

Homem morre após ser baleado na Zona Leste de Londrina

Polícia ainda não tem pistas do autor do homicídio.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.
- Publicidade -

Após um vazamento de áudio da produção do programa “A Tarde é Sua“, o clima nos bastidores da atração continua muito tenso. Felipeh Campos e Guilherme Beraldo, foram dispensados do time de colunistas, que junto com a apresentadora Sônia Abrão, comentavam as fofocas dos famosos.

A direção do vespertino achou por bem afasta-los, já que eles estavam culpando um ao outro sobre a responsabilidade de ter deixado vazar uma conversa sigilosa entre a produção e os integrantes do programa. A briga entre os fofoqueiros foi tão grande que houve até ameças de morte, o colunista do portal UOL, Ricardo Feltrin, chegou a divulgar um áudio com as ameaças.

Para substitui-los, o diretor Elias Abrão convidou Alessandro Lo-Bianco, que já participava de links ao vivos, direto do Rio de Janeiro, para integrar diariamente o time de comentaristas. A suspensão dos colunistas, segundo o diretor, é até que tudo esteja esclarecido.

Audiência

O “A Tarde é Sua” é exibido de segunda á sexta, de 15h às 17h na Rede TV! A audiência não vem agradando muito a emissora, isso porque, recentemente os números vem declinando no Ibope. Antes chegavam a marcar 3 pontos de média facilmente, porém, atualmente não vem conseguindo ultrapassar os 2 pontos em São Paulo, principal praça do mercado publicitário.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -