Felipeh Campos e Guilherme Beraldo são afastados do “A Tarde é Sua”

Fofoqueiros se desentenderam nos bastidores do programa.

Leia também:

Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.

Após um vazamento de áudio da produção do programa “A Tarde é Sua“, o clima nos bastidores da atração continua muito tenso. Felipeh Campos e Guilherme Beraldo, foram dispensados do time de colunistas, que junto com a apresentadora Sônia Abrão, comentavam as fofocas dos famosos.

A direção do vespertino achou por bem afasta-los, já que eles estavam culpando um ao outro sobre a responsabilidade de ter deixado vazar uma conversa sigilosa entre a produção e os integrantes do programa. A briga entre os fofoqueiros foi tão grande que houve até ameças de morte, o colunista do portal UOL, Ricardo Feltrin, chegou a divulgar um áudio com as ameaças.

Para substitui-los, o diretor Elias Abrão convidou Alessandro Lo-Bianco, que já participava de links ao vivos, direto do Rio de Janeiro, para integrar diariamente o time de comentaristas. A suspensão dos colunistas, segundo o diretor, é até que tudo esteja esclarecido.

Audiência

O “A Tarde é Sua” é exibido de segunda á sexta, de 15h às 17h na Rede TV! A audiência não vem agradando muito a emissora, isso porque, recentemente os números vem declinando no Ibope. Antes chegavam a marcar 3 pontos de média facilmente, porém, atualmente não vem conseguindo ultrapassar os 2 pontos em São Paulo, principal praça do mercado publicitário.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -