SIGA O 24H

Entretenimento

Luisa Sonza: “Eu não vou deixar esse cara matar meu marido”

Cantora desabafou sobre treta de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Luisa Sonza resolveu se manifestar em relação a polêmica envolvendo seu nome e o nome de Whindersson Nunes, que hoje é seu marido com o humorista Carlinhos Maia.

A cantora pelo Instagram fez um desabafo nesta tarde de sexta-feira (24), contando sua versão da história. Luisa também revela aos fãs que não era tão próxima de Carlinhos, e que era apenas um “colega” de trabalho do marido dela.

Luisa também revela que não aceitou ser madrinha de casamento de Carlinhos, e diz também  que ele fala mal das pessoas pelas costas.

Luisa também explica o porque de se pronunciar em sua rede social:

“Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp ‘estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”.

Luisa afirma também que sempre foi muito carinhosa com Carlinhos, e que ele sempre falou mal dela pelas costas.

A cantora encerrando seu desabafo explica também que Carlinhos Maia brincou com a doença que Whindersson vem lutando há algum tempo.

“Não vou deixar esse cara matar o meu marido.”

 

 

Leia Mais
Publicidade
COMENTÁRIOS

Comentários

Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >