Spoiler: Olympia descobrirá que batida policial foi armada por Tobias em “Amor Sem Igual”

Confira o que vai rolar nas principais novelas da sua emissora de TV.

Leia também:

Maringá confirma as primeiras mortes por coronavírus no Paraná

Vítimas tinham 84 e 54 anos. Outras pessoas estão na UTI com suspeita da doença.

Londrina confirma mais três casos de coronavírus; Total vai a seis

Treze adultos e duas crianças estão em UTIs com suspeita da doença.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.

Após sofrer uma batida policial em seu estabelecimento, a madame Olympia (Françoise Forton), irá procurar saber quem foi o responsável da denúncia. No capítulo de ontem (21), um fiscal foi até o Madame Nigth Clube avisar que as portas do local teriam que ser fechadas.

Olympia desconfia que Donatella (Stephany Brito), é a responsável por armar a batida policial no Night Club e ameaça desmascará-la para Geovani! Pra impedir a bomba, Donatella resolve contar que o culpado é Tobias. E agora, o que vai acontecer? A trama é exibida de segunda a sexta, às 20h30 na Record TV.

Momento Spoiler 

Caique Aguiar, ex-A Fazenda, e filho do humorista Carlinhos Aguiar, fará uma pequena participação na novela “As Aventuras de Poliana”. A cena prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (24) às 20h30 no SBT.

O ator Caique Aguiar interpreta um professor de educação física em cena de As Aventuras de Poliana, do SBT

O ator será um professor de educação física, mas logo após uma confusão com os alunos, a diretora da escola o expulsará. Isso porque Ruth (Myriam Rios) levará uma bolada na cara do aluno João (Igor Jansen).

Caique participou da décima temporada do reality show “A Fazenda”, na Record TV. Atualmente ele também faz participações em “A Praça é Nossa” do SBT.

Amor de Mãe: 

Betina (Isis Valverde) será obrigada a encarar o passado podre de Genilson (Paulo Gabriel) em “Amor de Mãe”. Nicete (Magali Biff) vai deixar a enfermeira enojada ao confirmar que o filho já havia sido detido por estuprar outras duas mulheres, mas conseguiu se livrar da cadeia por falta de provas.

Em um close em seu rosto, a atriz Isis Valverde leva as mãos a boca, em sinal de surpresa, caracterizada como a Betina em cena de Amor de Mãe

A revelação vai fazer com que a jovem se sinta culpada por ter rompido o noivado com Magno (Juliano Cazarré). Ela chegou apontar o dedo na cara do frentista quando o filho de Lurdes (Regina Casé) confessou na frente da inspetora da polícia que matou Genilson para evitar que ele fizesse uma nova vítima.

 

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -