22 C
Londrina

Rachel Sheherazade processa Frota após ser comparada a prostituta

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

A jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, disse que entrou com um processo contra o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) após ter sido comparada a uma prostituta por ele.

Na ação, a jornalista cobra indenização de R$ 50 mil por danos morais. Frota havia publicado dois vídeos em suas redes sociais onde faz a comparação.

O deputado não quis se pronunciar a respeito do assunto, e informou apenas que seus advogados estão dentro do prazo para apresentarem contestação. A denúncia foi feita por Rachel em junho; Ela pediu para que o processo ocorresse sob segredo, mas isso não foi atendido.

FARPAS

Frota e Sheherazade já se estranham desde a campanha de 2018, quando o deputado passou a criticar a jornalista por conta da mudança de seu posicionamento político e a acusou de ter recebido dinheiro de adversários do PSL para isso.

No vídeo, Frota diz que Rachel “se prostituiu ao receber dinheiro e mudar de opinião”. Em resposta, ela prestou queixa e pediu que o vídeo fosse removido das redes sociais. Frota foi intimado pela polícia a prestar esclarecimentos, porém, depois de seu depoimento ele voltou a atacar a jornalista.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -