32 C
Londrina

Silvio Santos se envolve em processo de paternidade, e pode ser pai novamente

Mulher de Santa Catarina entra com ação judicial, e quer saber se Silvio Santos é seu pai.

Leia também:

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.
- Publicidade -

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT (Sistema Nacional de Televisão) poderá ser papai novamente. Segundo informou a coluna de Léo Dias, um processo de paternidade foi aberto por Clemozeide Lundgren, afim de ser reconhecida como filha legítima do dono do Baú.

O processo ocorre em segredo de justiça desde 2016, em Santa Catarina, mas recentemente foi transferido para São Paulo, por ser a cidade sede do SBT, informou o colunista. A assessoria de Silvio Santos não se pronunciou sobre o caso.

Silvio foi casado com Maria Aparecida Vieira Abravanel, falecida aos 39 anos, em virtude de câncer, no dia 22 de abril de 1977, com quem teve a sua primeira filha, Cíntia, além de adotar Silvia. Em 1978 casou-se com Íris Pássaro, com quem teve quatro filhas: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -