22 C
Londrina

Para Alemão, juiz interferiu diretamente em placar que prejudicou Londrina

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

O Londrina Esporte Clube (LEC) enfrentou o América MG em Belo Horizonte, na última terça-feira (6), onde saiu derrotado por 4 a 3.  Com o resultado adverso o LEC pode ser ultrapassado por quatro equipes que ainda jogam na rodada. Atualmente o Tubarão está em 3° lugar com 24 pontos.

Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico Alemão comentou o bom início da partida por parte do Tubarão, porém fez duras críticas a arbitragem e ao sistema defensivo da equipe.
“Nós começamos muito bem o jogo. Tivemos 25 minutos de muito bom futebol. Fizemos o gol e poderíamos ter feito o segundo com o Higor. Mas, a saída do Anderson Leite nos prejudicou muito. E, sinceramente, o árbitro, na minha opinião, no lance do primeiro gol não marcou falta no Safira e ainda havia impedimento no lance. Então, tudo isso prejudicou muito a gente. Foi um jogo truncado, com uma equipe nervosa, que precisava da vitória, e nós erramos mais do poderíamos e infelizmente aconteceu a derrota”.

Para Alemão, houve favorecimento da arbitragem em relação ao América na marcação de faltas. “Houve um pênalti legítimo para o América contra o Paraná que não foi dado. Por conta disso, houve uma reclamação junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e, queira ou não, isso deve ter pesado muito, porque faltas invertidas, lances iguais em que a falta não era marcada para o Londrina mas era para o América. No terceiro gol foi um absurdo, falta no França, muita falta, ele marcou ao contrário e acabou saindo o terceiro gol. Então, eu acho que o juiz interferiu diretamente no placar. Nós também falhamos, mas o juiz foi muito infeliz. Ele nos prejudicou”.

Vale lembrar que o LEC terá uma pausa nos jogos, e só volta a campo no dia 16 (sexta feira), às 19h15, diante do Criciúma, no Estádio do Café.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -