SIGA O 24H

Esportes

Anderson Leite pode voltar ao Londrina em confronto com América/MG

Segundo o técnico Alemão, a paz foi selada depois de uma longa conversa entre ele e o jogador.

Publicado

em

Foto: Divulgação

Mesmo após ser afastado por indisciplina, está tudo bem entre o técnico Alemão e o volante Anderson Leite, pelo menos é o que afirma o comandante do Londrina.

Segundo o técnico houve uma reunião para “selar a paz”. “Tivemos uma conversa muito boa e nos ajeitamos. Precisamos pensar no Londrina, não no Alemão, não no Anderson Leite. O melhor para o time é estarmos unidos em torno de um único objetivo, que é o acesso. O elenco gosta dele e ele entendeu que errou”, disse.

Ainda segundo Alemão, é preciso pensar no grupo, manter todos focados em um único objetivo. “Prezo muito pelo grupo. Quando o jogador é substituído tem que respeitar o companheiro que está entrando, porque a mesma alegria que o jogador vai entrar, o outro tem que sair. Isso não só em respeito a mim, mas o grupo”, ressaltou.

Vele lembrar que essa não é a primeira vez que Anderson Leite é afastado de um jogo por Alemão, no começo do ano o volante chegou a ser afastado, mas foi reintegrado ao elenco, mais ainda assim Alemão diz não “guardar mágoa” de ninguém. “É um jogador útil e falei isso para ele. Quando erra cabe a nós entendermos algumas situações. Que isso não se repita mais. Não guardo mágoa de ninguém e quero que ele nos ajude dentro de campo”.

O Tubarão volta a campo já na próxima terça feira (6), e poderá contar com Anderson Leite diante do América Mineiro, em Minas Gerais, às 21h30.

Leia Mais
Publicidade
COMENTÁRIOS

Comentários

Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >