24 C
Londrina

Anderson Leite pode voltar ao Londrina em confronto com América/MG

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Mesmo após ser afastado por indisciplina, está tudo bem entre o técnico Alemão e o volante Anderson Leite, pelo menos é o que afirma o comandante do Londrina.

Segundo o técnico houve uma reunião para “selar a paz”. “Tivemos uma conversa muito boa e nos ajeitamos. Precisamos pensar no Londrina, não no Alemão, não no Anderson Leite. O melhor para o time é estarmos unidos em torno de um único objetivo, que é o acesso. O elenco gosta dele e ele entendeu que errou”, disse.

Ainda segundo Alemão, é preciso pensar no grupo, manter todos focados em um único objetivo. “Prezo muito pelo grupo. Quando o jogador é substituído tem que respeitar o companheiro que está entrando, porque a mesma alegria que o jogador vai entrar, o outro tem que sair. Isso não só em respeito a mim, mas o grupo”, ressaltou.

Vele lembrar que essa não é a primeira vez que Anderson Leite é afastado de um jogo por Alemão, no começo do ano o volante chegou a ser afastado, mas foi reintegrado ao elenco, mais ainda assim Alemão diz não “guardar mágoa” de ninguém. “É um jogador útil e falei isso para ele. Quando erra cabe a nós entendermos algumas situações. Que isso não se repita mais. Não guardo mágoa de ninguém e quero que ele nos ajude dentro de campo”.

O Tubarão volta a campo já na próxima terça feira (6), e poderá contar com Anderson Leite diante do América Mineiro, em Minas Gerais, às 21h30.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -