- Publicidade -

Bolsonaro seria o Mick Jagger do Londrina?

Leia também:

Relator do Conselho de Ética pede cassação de Boca Aberta

Deputado foi denunciado por vídeo em hospital de Jataizinho.

Caravana de Natal da Coca Cola passa por Londrina e Maringá na semana que vem

Cidades recebem os caminhões enfeitados no dia 13 e 14.

Pai é preso após tentar matar bebê esganado em Londrina

Homem estava embriagado quando cometeu o crime.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Desde que o presidente Jair Bolsonaro vestiu a camisa do Londrina durante uma entrevista coletiva em 24 de agosto, o time só passou a acumular derrotas e caiu da quarta posição na ponta da tabela, para a 17ª – que culminou no rebaixamento do time para a Série C do Brasileirão 2020.

Foram 21 jogos e 14 derrotas e apenas três vitórias. Antes disso, desde 25 de abril, eram 9 vitórias em 19 jogos e seis derrotas, mas com gols.

Por causa da coincidência do rebaixamento do time, e da má fase deste então, Bolsonaro está sendo apelidado de Mick Jagger do Londrina.

O apelido é uma inspiração no famoso roqueiro, conhecido por ser pé frio no futebol. Segundo a brincadeira, todos os times que Mick Jagger torce perdem ou são rebaixados. Em 2014, Mick Jagger torcia pelo Brasil quando a Seleção foi eliminada da Copa do Mundo após ser goleada por 7 a 1 pela Alemanha no Mineirão, em Belo Horizonte.

REBAIXAMENTO

O Londrina foi rebaixado para a Série C do Brasileirão 2020 após o empate do Figueirense. Além do Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova caíram para a terceira divisão, considerada “de acesso”.

A terceira divisão sequer é televisionada, e agrega baixo valor de investimento nos times, que penam para conseguir patrocínios.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -