Esportes

Com direito a pênalti perdido, Londrina vence o Maringá no Wille Davids

Londrina bateu o time da casa por 2x1

LONDRINA – A fama de que o Londrina Esporte Clube (LEC), vence todas no Estádio Willie Davids vai continuar.

Na noite desta quarta-feira (20), o Tubarão superou o Maringá por 2 a 1 na Cidade Canção. Foi a sétima partida seguida fora de casa com o LEC sem saber o que é derrota.

Em um primeiro tempo movimentado, mas com poucos chutes a gol no começo, a chance inicial foi dos donos casas com Rogérinho, após cobrança de falta, aos 22 minutos. A resposta alviceleste veio tempo depois com Luquinha, que parou na boa defesa de Victor Golas. O LEC voltou a levar perigo aos 31, desta vez com Matheus Bertotto, em chute que a bola passou ao lado da trave.

O Londrina saiu na frente com gol de Wéverton aos 34 do primeiro tempo. O atacante recebeu pela esquerda e bateu cruzado. O empate veio aos 43, após Welton Paranaguá aproveitar a falha de Pedro Cacho e mandar uma bomba.

Aos 29 minutos do segundo tempo, Luquinha entrou com velocidade na área, tentou passar pelo goleiro e caiu. Na cobrança, Anderson Leite enfiou o pé na bola e o goleiro caiu para fazer a defesa. No rebote, Alex Bruno chutou forte, mas Victor Golas salvou novamente.

Próximo desafio do Londrina será às 16h de domingo (24), quando enfrenta o Toledo, em Toledo pela quarta rodada do segundo turno do Estadual.

Publicidade

AGORA NO 24H:

1
Fale com o 24Horas!

Envie fotos, vídeos ou sugestões!
Powered by
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios