Esportes

Com gol relâmpago, Londrina vence Foz e sobe na tabela

Equipe abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo

LONDRINA – O Londrina Esporte Clube (LEC), conquistou na tarde deste domingo (17) a primeira vitória no returno do Campeonato Paranaense.

O Londrina recebeu o lanterninha da competição Foz do Iguaçu e venceu por 1 a 0, diante de um público pequeno, de 499 torcedores. O triunfo garantiu o quarto ponto e a segunda posição do Grupo A, atrás apenas do Athletico-PR.

O LEC abriu o placar no primeiro minuto da partida. Anderson Leite recebeu de Felipe no meio da área e mandou de cabeça. O Tubarão demonstrou superioridade no primeiro tempo, com destaque para Luquinha. O time da casa, no entanto, não conseguiu deslanchar no placar, o que facilitou a vida do Foz.

Os londrinenses dominaram a posse de bola, mas finalizaram muito pouco. As jogadas eram criadas sem grande ofensividade. Os visitantes apresentaram um futebol limitado, sem vontade e apenas realizava a marcação. A melhor jogada aconteceu aos 34 minutos, quando Anderson Leite tocou para Luquinha, que tirou do goleiro, mas chutou para fora.

O Foz cresceu na segunda etapa e a partida ficou mais equilibrada. Mesmo assim, faltou força para chegar ao empate. A situação se complicou ainda mais para o clube visitante com as expulsões de Hadrian e de Léo Campos nos minutos finais da partida.

 

Publicidade

AGORA NO 24H:

1
Fale com o 24Horas!

Envie fotos, vídeos ou sugestões!
Powered by
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios