- Publicidade -

Com gol relâmpago, Londrina vence Foz e sobe na tabela

Leia também:

Jovem de 19 anos morre atropelado na BR-369 em Apucarana

Acidente aconteceu próximo ao monumento do boné, na entrada da cidade.

BRF abre 130 vagas de empregos em Londrina

Do total, 65 vagas serão preenchidas imediatamente.

Caravana de Natal da Coca Cola passa por Londrina e Maringá na semana que vem

Cidades recebem os caminhões enfeitados no dia 13 e 14.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

LONDRINA – O Londrina Esporte Clube (LEC), conquistou na tarde deste domingo (17) a primeira vitória no returno do Campeonato Paranaense.

O Londrina recebeu o lanterninha da competição Foz do Iguaçu e venceu por 1 a 0, diante de um público pequeno, de 499 torcedores. O triunfo garantiu o quarto ponto e a segunda posição do Grupo A, atrás apenas do Athletico-PR.

O LEC abriu o placar no primeiro minuto da partida. Anderson Leite recebeu de Felipe no meio da área e mandou de cabeça. O Tubarão demonstrou superioridade no primeiro tempo, com destaque para Luquinha. O time da casa, no entanto, não conseguiu deslanchar no placar, o que facilitou a vida do Foz.

Os londrinenses dominaram a posse de bola, mas finalizaram muito pouco. As jogadas eram criadas sem grande ofensividade. Os visitantes apresentaram um futebol limitado, sem vontade e apenas realizava a marcação. A melhor jogada aconteceu aos 34 minutos, quando Anderson Leite tocou para Luquinha, que tirou do goleiro, mas chutou para fora.

O Foz cresceu na segunda etapa e a partida ficou mais equilibrada. Mesmo assim, faltou força para chegar ao empate. A situação se complicou ainda mais para o clube visitante com as expulsões de Hadrian e de Léo Campos nos minutos finais da partida.

 

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -