- Publicidade -
- Publicidade -

Dagoberto anuncia aposentadoria no final dessa temporada

Leia também:

Silvio Santos se envolve em processo de paternidade, e pode ser pai novamente

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT (Sistema Nacional de Televisão) poderá ser papai novamente.

Rapaz que morreu em acidente de kart estava feliz porque ia ser pai

Tragédia abalou amigos e familiares do rapaz.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Chegou a hora do adeus. O atacante Dagoberto, de 36 anos, pentacampeão brasileiro e artilheiro (17 gols) da última edição da Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Londrina Esporte Clube (LEC), revelou que irá pendurar as chuteiras ao final desta temporada.

O anúncio foi feito pelo próprio jogador, em entrevista à Rádio Jovem Pan. “Sou um cara realizado, que jogou em grandes clubes e que, daqui a pouco, está chegando aos finalmentes. Já tenho conversado com a minha família e devo ir até o fim do ano, e aí vou encerrar a carreira e fazer outras coisas da minha vida”, revelou.

O jogador ainda destacou que não pretende seguir trabalhando no futebol. “Eu quero sair totalmente do futebol. Tenho uma hamburgueria, a Fábrica Gourmet, em Curitiba, e nós estamos expandido para cá, trazendo para Londrina. Vou jogar um golfe, um futevôlei.Preciso aproveitar, ter o meu tempo. Eu agradeço muito a Deus por tudo o que o futebol me proporcionou, mas, ao mesmo tempo, ele te suga. Então, estou chegando a um momento em que preciso curtir o outro lado com a minha família. O que fica é a nossa história e ela está aí para ser contada”, concluiu.

Confira números do atleta ao longo dá careira

Dagoberto conquistou cinco títulos do Campeonato Brasileiro, sendo um pelo Athletico Paranaense (2001), dois pelo São Paulo (2007 e 2008) e dois pelo Cruzeiro (2013 e 2014). O atacante ainda conquistou um Campeonato Paranaense (2005), um Campeonato Gaúcho (2012), um Campeonato Mineiro (2014), um Campeonato Carioca (2015), um Campeonato Baiano (2016) e a North American Soccer League (2017).

Pela seleção brasileira, os títulos foram o Torneio Internacional de Toulon (2002), o Torneio da Malásia (2003) e o Campeonato Mundial Sub-20 (2003). Com a camisa do Londrina, Dagoberto disputou 19 jogos em 2017 e marcou 17 gols, sendo artilheiro dá Série B. Na atual temporada, o jogador possui três jogos disputados e um gol marcado.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -