SIGA O 24H

Esportes

Dagoberto nega xingamento a árbitro mas dispara: “Acima de tudo, você é um cagão”

Atacante assumiu ter chamado árbitro de “um monte de coisas, mas que em nenhum momento houve xingamento”.

Publicado

em

FOTO : Londrina Esporte Clube/LEC ( Gustavo Oliveira)

Na última partida do Londrina Esporte Clube (LEC), na sexta feira (2) diante do Atlético Goianiense no Estádio do Café, o atacante Dagoberto se envolveu em uma confusão com o árbitro da partida William Machado Steffan, após o árbitro apresentar o cartão vermelho direto ao camisa 10 do LEC.

Em relatório na súmula do jogo o árbitro disse: “Expulsei, com cartão vermelho direto, o atleta sr. Dagoberto Pelentier, n10, da equipe Londrina Esporte Clube, por, após receber cartão amarelo por reclamação, o referido me ofendeu com as seguintes palavras: “seu merda, cagão, você é um bosta”; após apresentar o cartão vermelho em ato contínuo o mesmo novamente me ofendeu com os dizeres: “seu filho da p…, tu é um merda”. Após todos esses atos foi contido pelos atletas da equipe adversária e deixou o campo de jogo. Informo ainda que o referido atleta fora do campo de jogo (linha de fundo) caminhando para o seu vestiário voltou a me ofender com as palavras: “cagão, seu bosta, filho da p…”. Após essas ofensas o referido atleta se dirigiu ao vestiário sem maiores problemas”.

Porém, Dagoberto utilizou suas redes sociais para dar sua versão do fato. Segundo o atacante, existem algumas inverdades relatadas na súmula por William. “Fiquei sabendo que o juiz colocou inverdades na súmula. Falei para ele que era um cagão, que era um monte de coisas, mas ‘filho da p…’ em nenhum momento eu xinguei ele e quero que você (árbitro) prove. Acima de tudo, você é um cagão, meu amigo. Apitou muito mal o jogo, não sabe conduzir o jogo, não sabe regra, dando cartão errado para um monte de jogadores. Enfim, falei mesmo, só que o que eu falei, eu cumpro. Seja homem para colocar o que eu falei”, rebateu Dagoberto em sua publicação.

Com a expulsão o atacante não viajou para Minas Gerais onde o Londrina enfrenta o América-MG às 21h30, desta terça-feira (6).

Leia Mais
Publicidade
COMENTÁRIOS

Comentários

Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >