24 C
Londrina

Dagoberto nega xingamento a árbitro mas dispara: “Acima de tudo, você é um cagão”

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Na última partida do Londrina Esporte Clube (LEC), na sexta feira (2) diante do Atlético Goianiense no Estádio do Café, o atacante Dagoberto se envolveu em uma confusão com o árbitro da partida William Machado Steffan, após o árbitro apresentar o cartão vermelho direto ao camisa 10 do LEC.

Em relatório na súmula do jogo o árbitro disse: “Expulsei, com cartão vermelho direto, o atleta sr. Dagoberto Pelentier, n10, da equipe Londrina Esporte Clube, por, após receber cartão amarelo por reclamação, o referido me ofendeu com as seguintes palavras: “seu merda, cagão, você é um bosta”; após apresentar o cartão vermelho em ato contínuo o mesmo novamente me ofendeu com os dizeres: “seu filho da p…, tu é um merda”. Após todos esses atos foi contido pelos atletas da equipe adversária e deixou o campo de jogo. Informo ainda que o referido atleta fora do campo de jogo (linha de fundo) caminhando para o seu vestiário voltou a me ofender com as palavras: “cagão, seu bosta, filho da p…”. Após essas ofensas o referido atleta se dirigiu ao vestiário sem maiores problemas”.

Porém, Dagoberto utilizou suas redes sociais para dar sua versão do fato. Segundo o atacante, existem algumas inverdades relatadas na súmula por William. “Fiquei sabendo que o juiz colocou inverdades na súmula. Falei para ele que era um cagão, que era um monte de coisas, mas ‘filho da p…’ em nenhum momento eu xinguei ele e quero que você (árbitro) prove. Acima de tudo, você é um cagão, meu amigo. Apitou muito mal o jogo, não sabe conduzir o jogo, não sabe regra, dando cartão errado para um monte de jogadores. Enfim, falei mesmo, só que o que eu falei, eu cumpro. Seja homem para colocar o que eu falei”, rebateu Dagoberto em sua publicação.

Com a expulsão o atacante não viajou para Minas Gerais onde o Londrina enfrenta o América-MG às 21h30, desta terça-feira (6).

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -