fbpx

Em noite mágica, Londrina vence por 2×0 na Paraíba, e fica tranquilo para o segundo jogo

Equipe jogou com um jogador a menos a maior parte da partida

LONDRINA – O Londrina Esporte Clube (LEC), fez milagre na noite desta quarta-feira (13) e conseguiu vencer por 2 a 0 o Botafogo (PB), na casa do adversário mesmo com um jogador a menos a maior parte do jogo.

Mesmo com um a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo – Rômulo foi expulso, após dois amarelos – o time ocupou todos os espaços do campo e não deu chances para o rival só chegou em chutes de longa distância e bolas paradas, com o bom Marcos Aurélio.

Aos 2 minutos da etapa complementar, Marcelinho marcou o primeiro do LEC: em subida rápida ao ataque, o camisa 11 bateu rasteiro no canto esquerdo do gol, sem chance para o goleiro Saulo. Aos 40 minutos do segundo tempo, Felipe Vieira puxou um belo contra-ataque – a bola chegou a bater na trave duas vezes antes de entrar, mas parou no fundo da rede paraibana.

OPINIÃO:

Mais uma vez o time mostra muita consciência tática e segurança defensiva e segue invicto como visitante na temporada. Agora são seis partidas, com três vitórias e três empates. Uma vitória de almanaque e para se comemorar demais.

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar