Estaduais 2020 já começaram; Veja os resultados da primeira rodada

Leia também:

Neste final de semana começaram alguns dos principais campeonatos estaduais, já no meio da semana começa o Paulistão, Gaúcho e Mineiro.

O Carioca já começou com poucos gols. Flamengo e Macaé ficaram no 0x0. Já em São Januário teve Vasco e Bangu o time Vascaíno até que pressionou, teve algumas chances mas também ficou no 0x0.

O Fluminense venceu na estreia o Cabo-Friense em 1×0 com gol do Nenê depois de um passe do Hudson abrindo o placar.

No Campeonato Pernambucano, a disputa começou com jogo do Náutico e Sport empatados em 1×1.

O Campeonato Paranaense teve estreia do Londrina com vitória contra o PSTC no finalzinho aos 45 do segundo tempo.

O primeiro gol saiu aos 16 minutos Matheus Henrique abriu o placar para o Tubarão, e o PSTC deixou tudo igual com Gerônimo aos 40 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, o jogo parecia que ia terminar empatado mas o Londrina surpreendeu aos 45 da etapa final com Igor somando 3 pontos e se mantendo na 3º posição no Campeonato.

O Athletico PR venceu o União por 3×1. Pedrinho marcou os três Gols do Athletico assumindo a primeira posição na tabela do campeonato paranaense.

Já o Coritiba venceu o Cascavel por 2×1 com gols de Robson Fernandes pelo Coxa e um gol do Guilherme Parede do adversário. Com o resultado, o Coritiba está na segunda posição do campeonato.

Agora é só esperar para sair da abstinência de jogos desde dezembro quando tivemos o último jogo do Flamengo e Liverpool pelo Mundial de Clubes onde Firmino fez o único gol da partida levantando a taça para o Liverpool contra o Flamengo no dia 21/12 em Doha no Catar Estádio Internacional Khalifa.

Comentários

Fique ligado:

- Publicidade -