EsportesLondrina Esporte Clube

Felipe Augusto chega ao Paraná Clube para ajudar na reabilitação pelo Brasileirão

Jovem de 26 anos foi vice-artilheiro na Série C e estava emprestado ao Botafogo-SP

Londrina, PR – O Paraná Clube acertou o retorno do atacante Felipe Augusto para somar com o ataque paranista no Campeonato Brasileiro da Série A. O acordo foi feito na tarde desta segunda-feira(03) com o Botafogo-SP, time que o garoto defendia por empréstimo. Pelo time paulista, ele foi vice-artilheiro na Série C, foram 20 jogos com nove gols marcados.

O time de Ribeirão Preto fez um pedido para que fosse liberado a permanência do atleta até o final do Campeonato da Série C, mas foi negado pelo Paraná clube. Felipe foi um dos atletas que bateu uma das penalidades para garantir que o Botafogo-SP chegasse ao acesso da Série B.

No Tricolor da capital, o jovem participou de sete jogos (seis jogos no Campeonato Paranaense e um pela Copa do Brasil) neste ano e marcou apenas um gol contra o União de Beltrão, que foi derrotado por 2 a 1 pelo Campeonato Paranaense.

O atleta disputará a titularidade com Silvinho, Carlos, Rodolfo, Raphael Alemão, Rafael Grampola.

Contratado no ano passado, Felipe Augusto vestiu poucas vezes a camisa do Tricolor. Foram apenas quatros jogos, sendo apenas uma vez titular, não marcou gols. O contrato com o Paraná Clube vai até 30 de junho de 2019.

O atacante teve passagens por: Atlético-MG, Lemense, Democrata-GV, Madureira, Linense, Tupi, Estoril-POR, Villa Nova-MG e Volta Redonda.

Publicidade
Assuntos

Relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios