Fora de casa, Londrina vence Vitória e se afasta do rebaixamento

Leia também:

Incêndio de grandes proporções destrói antigo hotel no Centro de Curitiba

Prédio ficou completamente destruído e tinha risco de desabar.

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Mesmo com o Vitória tendo as melhores chances do jogo, foi o Londrina quem comemorou e saiu com a vitória por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (18), e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

Raí Ramos marcou o gol da vitória do Londrina.

O duelo válido pela 30ª rodada da Série B foi realizado no Barradão, em Salvador.

Com a vitória, o Londrina chegou a 35 pontos e ocupa momentaneamente a 14ª posição da Série B, cinco pontos acima do Vila Nova, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Já o Vitória caiu para a 16ª posição, apenas três pontos acima do Vila Nova. Caso a equipe goiana vença o Coritiba neste sábado (19), as equipes vão terminar a rodada empatadas em pontuação, com o rubro-negro baiano ficando a frente do rival pelo número de vitórias (8 a 7).

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Londrina recebe o Oeste no Estádio do Café, na próxima sexta-feira (25), às 19h15.

Já o Vitória viaja para Campinas para encarar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, no próximo domingo (27), às 16h.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Série B

O JOGO

A primeira chance de gol foi do Vitória aos 20 minutos. Felipe Garcia lançou Jordy Caicedo. O atacante saiu na cara de César e finalizou em cima do goleiro e no rebote a bola bateu na mão do equatoriano e o ataque foi paralisado.

Aos 25 minutos, nova chance do Vitória. Wesley avançou pela esquerda, fintou Matheus Biaqui e Alemão, mas na hora do cruzamento a bola pegou efeito e acertou a rede pelo lado de fora.

O Londrina respondeu aos 28 minutos. Matheusinho lançou Matheus Bertotto, que invadiu a área e cruzou para trás. Antes de Paulinho Moccelin chegar na bola, Martín Rodríguez saiu do gol e ficou com a bola.

O Vitória quase anotou seu gol aos 32 minutos. Thiago Carleto bateu escanteio e Felipe Garcia ganhou da marcação para mandar a bola perto do poste esquerdo.

Aos 36 minutos, nova boa jogada de Felipe Garcia. O meia lançou Jordy Caicedo, que adiantou demais e chutou em cima de César. A bola bateu no atacante e quase entrou no gol, saindo à esquerda da meta.

Athletico Paranaense vence Fluminense em noite de Madson
A primeira chance do segundo tempo foi do Vitória. Felipe Gedoz bateu falta da intermediária perto do poste esquerdo de César.

O Vitória novamente levou perigo aos 19 minutos. Yan bateu da intermediária e César tentou encaixar e quase aceitou o chute.

A primeira chance do Londrina foi aos 26 minutos. Paulinho Moccelin foi lançado na direita e finalizou cruzado para boa defesa de Martín Rodríguez.

O Londrina continuou no ataque e aos 31 minutos abriu o placar. Raí Ramos recebeu na esquerda, cortou Everton Sena e bateu no ângulo esquerdo de Martín Rodríguez para marcar um belo gol no Barradão.

A última chance do Vitória saiu aos 38 minutos. Thiago Carleto levantou bola na área e a defesa do Londrina afastou parcialmente. O rebote ficou com Léo Gomes, que finalizou em cima da marcação. A bola ficou com Chiquinho, que chutou a bola perto do poste direito.


Paraná Portal

Fique ligado:

- Publicidade -