SIGA O 24H

Esportes

Fora de casa, Londrina vence Vitória e se afasta do rebaixamento

Em jogo apertado, Tubarão venceu com um único gol e se afastou da ZR.

Publicado

em

Foto: Esporte Clube Vitória

Mesmo com o Vitória tendo as melhores chances do jogo, foi o Londrina quem comemorou e saiu com a vitória por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (18), e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

Raí Ramos marcou o gol da vitória do Londrina.

O duelo válido pela 30ª rodada da Série B foi realizado no Barradão, em Salvador.

Com a vitória, o Londrina chegou a 35 pontos e ocupa momentaneamente a 14ª posição da Série B, cinco pontos acima do Vila Nova, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Já o Vitória caiu para a 16ª posição, apenas três pontos acima do Vila Nova. Caso a equipe goiana vença o Coritiba neste sábado (19), as equipes vão terminar a rodada empatadas em pontuação, com o rubro-negro baiano ficando a frente do rival pelo número de vitórias (8 a 7).

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Londrina recebe o Oeste no Estádio do Café, na próxima sexta-feira (25), às 19h15.

Já o Vitória viaja para Campinas para encarar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, no próximo domingo (27), às 16h.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Série B

O JOGO

A primeira chance de gol foi do Vitória aos 20 minutos. Felipe Garcia lançou Jordy Caicedo. O atacante saiu na cara de César e finalizou em cima do goleiro e no rebote a bola bateu na mão do equatoriano e o ataque foi paralisado.

Aos 25 minutos, nova chance do Vitória. Wesley avançou pela esquerda, fintou Matheus Biaqui e Alemão, mas na hora do cruzamento a bola pegou efeito e acertou a rede pelo lado de fora.

O Londrina respondeu aos 28 minutos. Matheusinho lançou Matheus Bertotto, que invadiu a área e cruzou para trás. Antes de Paulinho Moccelin chegar na bola, Martín Rodríguez saiu do gol e ficou com a bola.

O Vitória quase anotou seu gol aos 32 minutos. Thiago Carleto bateu escanteio e Felipe Garcia ganhou da marcação para mandar a bola perto do poste esquerdo.

Aos 36 minutos, nova boa jogada de Felipe Garcia. O meia lançou Jordy Caicedo, que adiantou demais e chutou em cima de César. A bola bateu no atacante e quase entrou no gol, saindo à esquerda da meta.

Athletico Paranaense vence Fluminense em noite de Madson
A primeira chance do segundo tempo foi do Vitória. Felipe Gedoz bateu falta da intermediária perto do poste esquerdo de César.

O Vitória novamente levou perigo aos 19 minutos. Yan bateu da intermediária e César tentou encaixar e quase aceitou o chute.

A primeira chance do Londrina foi aos 26 minutos. Paulinho Moccelin foi lançado na direita e finalizou cruzado para boa defesa de Martín Rodríguez.

O Londrina continuou no ataque e aos 31 minutos abriu o placar. Raí Ramos recebeu na esquerda, cortou Everton Sena e bateu no ângulo esquerdo de Martín Rodríguez para marcar um belo gol no Barradão.

A última chance do Vitória saiu aos 38 minutos. Thiago Carleto levantou bola na área e a defesa do Londrina afastou parcialmente. O rebote ficou com Léo Gomes, que finalizou em cima da marcação. A bola ficou com Chiquinho, que chutou a bola perto do poste direito.


Paraná Portal

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Esportes

Londrina perdeu para o Criciúma e está na ZR

Publicado

em

O Londrina fez uma partida apática e sofreu nova derrota para o Criciúma 2 a 0 nesta terça (12) pelo campeonato brasileiro da série B e entrou na zona de rebaixamento.

O Figueirense ganhou de 3 a 1 da Ponte Preta e está com 38 pontos os times iniciaram a rodada com a mesma pontuação (35 pontos) e buscando se distanciar do Z4, o Tubarão não mostrou reação e deixou o Criciúma dominar a partida chutando 2 vezes ao gol do adversário.

Com o resultado o LEC entrou na Zona  de Rebaixamento e se complica na tabela, Léo Gamalho abriu placar no primeiro tempo aos 11 minutos e Andrew aos 32 do segundo tempo.

A próxima partida e contra o Botafogo SP no estádio do Café (16) as 19:00 horas

Leia Mais

Esportes

Silvinho é o novo técnico do Londrina

Publicado

em

Mazola Jr. não é mais o técnico do Londrina depois de 6 derrotas, um empate e duas vitórias. O Tubarão troca mais uma vez de treinador e Silvinho atual técnico do sub-19 assume o comando do time profissional, com um grande desafio, manter o Londrina na série B.

Em nota  “O LEC comunica a mudança no comando técnico da sua equipe principal para as últimas quatro rodadas do BR Série B. O técnico Silvinho, treinador revelado pelo clube e que tem se destacado no Londrina Sub-19, assume a equipe principal nestes quatro jogos. O clube agradece ao técnico Mazola Jr. e aos seus auxiliares André Dias e Ronyy Silva pela dedicação e profissionalismo no período em que estiveram conosco. Desejamos ainda sucesso aos três profissionais na sequência de suas carreiras.”

Este já é o quinto técnico a assumir o time este ano, o time não soma pontos há quatro rodadas e faltando 4 partidas para o final da competição, o Londrina está na 16ª colocação da tabela da Série B, com 35 pontos, mesmo número de pontos do Figueirense, que está na zona de rebaixamento com a mesma pontuação do Tubarão. O próximo jogo será nesta terça-feira contra o Criciúma a partida será no Heriberto Hülse  às 20h30.

Leia Mais

Esportes

LEC sofreu mais uma derrota em casa para o América MG 1 x 0

Publicado

em

Nesta sexta-feira, em mais uma atuação ruim o Londrina viu o América MG vencer a partida de 1 x 0 placar final, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Silva zagueiro fez o gol de cabeça, depois de um cruzamento aos 18 minutos do primeiro tempo.

Mazola Jr declarou que o time teve poucas vitórias em casa e os atacantes que atuavam pelo Londrina eram outros citou Dagoberto, Safira e disse em entrevista que a Cultura do torcedor se habituou as características do time vencer, o time que teve baixas Léo passos, Igor Leite  e sabendo que seria difícil depois de tropeços.

Com o resultado o LEC tem uma sequência difícil pela frente faltando 4 jogos para o final da competição e permanece em situação complicada com 35 pontos.

O Figueirense empatou com o Coritiba em 1 x 1 somando 35 pontos mas ficou atrás do Tubarão pelo saldo de gols e numero de vitorias o londrina venceu 10 jogos e o Figueirense tem apenas 6 vitorias.

Na próxima rodada tem pela frente o Criciúma em Santa Catarina no Estádio Heriberto Hülse Terça-feira (12),  as 20:30

 

Leia Mais
Publicidade

Curta o 24Horas