Esportes

Grande rivalidade marca o confronto de Londrina e São Caetano pela Liga Nacional de Handebol

O ingresso custa R$5 e toda renda será revertida ao Lar Anália Franco.

LONDRINA, PR – Visando a reabilitação na Liga Nacional de Handebol, a equipe MRV Unicesumar Unimed Paiquerê FM joga neste sábado(8), contra o São Caetano, às 16h30 na quadra do Lar Anália Franco em Londrina. O ingresso custa R$5 e toda renda será revertida a instituição.

O retrospecto é de grande rivalidade para as duas equipes. Em 2016, com uma partida polêmica contra o São Caetano, a equipe londrinense ficou fora da classificação. No ano passado, foram três confrontos. Com duas vitórias para o Londrina e uma derrota para o São Caetano, justo no confronto que valia o 3° lugar da Liga Nacional.

Por isso, terminar o confronto com vitória é importante para dar sequencia na competição. “Sabemos que São Caetano virá com muita vontade contra nós, principalmente pelo histórico recente que este duelo traz. Ambas as equipes se conhecem muito bem e tenho certeza que será um jogo eletrizante. Estamos trabalhando muito forte para conseguir vencer este jogo, que é primordial para a nossa classificação”, disse o técnico Giancarlos Ramirez.

A Liga Nacional de Handebol é fracionada por conferências por todo Brasil. O Londrina participa da Conferência Sul Sudeste, juntamente com São Caetano. Além deles estão: o atual campeão pan-americano, Taubaté; o atual campeão da Liga Nacional, EC Pinheiros; Uberaba e as fortes equipes paulistas, Franca e São Carlos. Apenas as quatros primeiras de cada conferência se classificam e duelam contra as conferências Norte, Nordeste e Centro Oeste.

A equipe londrinense ainda disputa o Campeonato Paranaense Chave Ouro, onde é atual líder com 7 vitórias em 8 jogos disputados, obtendo o melhor ataque com 265 gols marcados.

Assessoria

Assuntos

Relacionados

Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios