- Publicidade -
- Publicidade -

Julgamento de ação do LEC contra o Figueirense será nesta semana

Decisão será dada no dia 9 de janeiro.

Leia também:

Silvio Santos se envolve em processo de paternidade, e pode ser pai novamente

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT (Sistema Nacional de Televisão) poderá ser papai novamente.

Vítimas de acidente com cinco mortos na BR-277 eram da mesma família

Carro aquaplanou e bateu de frente com ônibus no trecho entre Palmeira e Irati.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

O futuro do Londrina no Campeonato Brasileiro já tem data para um desfecho: 9 de janeiro. O Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJD) marcou para este dia o julgamento da ação do LEC contra o Figueirense. A sessão, que começará às 11h, também é o retorno do Tribunal após o recesso de fim de ano. Além da questão do Tubarão, outras 11 ações serão analisadas na próxima quinta-feira.

Em 11 de dezembro, o presidente do STJD, Paulo César Salomão Filho, acatou parcialmente o pedido do Londrina e determinou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não homologasse o resultado final da Série B, entretanto, não julgou o mérito do caso.

O LEC aponta irregularidades cometidas pelo Figueirense durante a disputa da competição. O time catarinense terminou na 16ª colocação, sendo o primeiro acima de zona de rebaixamento e com dois pontos a mais que o Alviceleste, que ficou no Z4. O principal problema sustentado pela defesa do Londrina foi o W.O. do Figueira na partida válida pela 17ª rodada, que deveria ter sido disputada contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 20 de agosto.

Além disso, o azul e branco defende a perda de três pontos por conta da falta de Fair Play financeiro, em razão de atrasos de salários, ou até mesmo a exclusão do clube de Santa Catarina do campeonato.

Paiquere 91.7

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -