SIGA O 24H

Esportes

LEC conta com apoio da torcida nesta sexta-feira (25)

Publicado

em

O Londrina Esporte Clube vai encarar  o Oeste pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na sexta-feira (25) as 19:15.

O Tubarão pede a ajuda da torcida para sair com a vitória em casa no Estádio do Café.

Temos o compromisso de vencer nesta reta final de competição e manter se na serie B, o time londrinense subiu para o 14º lugar da Série B, agora com 35 pontos.

Os ingressos podem ser adquiridos no VGD.

BILHETERIA ESTÁDIO VITORINO GONÇALVES DIAS
Av. Jorge Casoni, nº 1900. Vila Casoni
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Sábados, das 8h às 12h.
Telefone para contato: (43) 3322-9756 e (43) 3322-9691.
Forma de pagamento: Dinheiro em espécie ou cartões de débito.

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Esportes

Londrina perdeu para o Criciúma e está na ZR

Publicado

em

O Londrina fez uma partida apática e sofreu nova derrota para o Criciúma 2 a 0 nesta terça (12) pelo campeonato brasileiro da série B e entrou na zona de rebaixamento.

O Figueirense ganhou de 3 a 1 da Ponte Preta e está com 38 pontos os times iniciaram a rodada com a mesma pontuação (35 pontos) e buscando se distanciar do Z4, o Tubarão não mostrou reação e deixou o Criciúma dominar a partida chutando 2 vezes ao gol do adversário.

Com o resultado o LEC entrou na Zona  de Rebaixamento e se complica na tabela, Léo Gamalho abriu placar no primeiro tempo aos 11 minutos e Andrew aos 32 do segundo tempo.

A próxima partida e contra o Botafogo SP no estádio do Café (16) as 19:00 horas

Leia Mais

Esportes

Silvinho é o novo técnico do Londrina

Publicado

em

Mazola Jr. não é mais o técnico do Londrina depois de 6 derrotas, um empate e duas vitórias. O Tubarão troca mais uma vez de treinador e Silvinho atual técnico do sub-19 assume o comando do time profissional, com um grande desafio, manter o Londrina na série B.

Em nota  “O LEC comunica a mudança no comando técnico da sua equipe principal para as últimas quatro rodadas do BR Série B. O técnico Silvinho, treinador revelado pelo clube e que tem se destacado no Londrina Sub-19, assume a equipe principal nestes quatro jogos. O clube agradece ao técnico Mazola Jr. e aos seus auxiliares André Dias e Ronyy Silva pela dedicação e profissionalismo no período em que estiveram conosco. Desejamos ainda sucesso aos três profissionais na sequência de suas carreiras.”

Este já é o quinto técnico a assumir o time este ano, o time não soma pontos há quatro rodadas e faltando 4 partidas para o final da competição, o Londrina está na 16ª colocação da tabela da Série B, com 35 pontos, mesmo número de pontos do Figueirense, que está na zona de rebaixamento com a mesma pontuação do Tubarão. O próximo jogo será nesta terça-feira contra o Criciúma a partida será no Heriberto Hülse  às 20h30.

Leia Mais

Esportes

LEC sofreu mais uma derrota em casa para o América MG 1 x 0

Publicado

em

Nesta sexta-feira, em mais uma atuação ruim o Londrina viu o América MG vencer a partida de 1 x 0 placar final, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Silva zagueiro fez o gol de cabeça, depois de um cruzamento aos 18 minutos do primeiro tempo.

Mazola Jr declarou que o time teve poucas vitórias em casa e os atacantes que atuavam pelo Londrina eram outros citou Dagoberto, Safira e disse em entrevista que a Cultura do torcedor se habituou as características do time vencer, o time que teve baixas Léo passos, Igor Leite  e sabendo que seria difícil depois de tropeços.

Com o resultado o LEC tem uma sequência difícil pela frente faltando 4 jogos para o final da competição e permanece em situação complicada com 35 pontos.

O Figueirense empatou com o Coritiba em 1 x 1 somando 35 pontos mas ficou atrás do Tubarão pelo saldo de gols e numero de vitorias o londrina venceu 10 jogos e o Figueirense tem apenas 6 vitorias.

Na próxima rodada tem pela frente o Criciúma em Santa Catarina no Estádio Heriberto Hülse Terça-feira (12),  as 20:30

 

Leia Mais
Publicidade

Curta o 24Horas