fbpx

LEC já está no RS para jogo contra o Brasil de Pelotas

Time tenta recuperar pontos na tabela após seis partidas sem vitória

A equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou na tarde deste domingo (1) ao Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Brasil de Pelotas pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O duelo começa às 19h15 de terça-feira (3) no Estádio Bento Freitas, no interior gaúcho. O Site Oficial do LEC transmite ao vivo em tempo real.

A delegação londrinense desembarcou pouco depois das 18h00 em Porto Alegre. O time fica na capital rio-grandense onde faz nesta segunda-feira (2) o último treino antes da partida. O grupo segue para Pelotas ainda na segunda.

Vinte atletas estão no Rio Grande do Sul. Para este jogo, o técnico Claudio Tencati não poderá contar com o lateral-direito Rai Ramos, suspenso devido ao cartão vermelho recebido no jogo com o CRB. O volante Denner também está vetado, devido a uma lesão no joelho.

CLASSIFICAÇÃO

O Londrina é o 11º colocado do Brasileiro da Série B. Em 20 partidas, somou 25 pontos. O Brasil de Pelotas também soma 25 pontos, mas ocupa o 12º lugar. Bragantino (41 pontos), Coritiba (34), Atlético Goianiense (34) e Sport (32) são os quatro primeiros. Vila Nova (21 pontos), Oeste (20), São Bento (19) e Guarani (19) estão na zona de descenso.

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar