- Publicidade -
- Publicidade -

LEC visa manter a regularidade para permanecer no G4

Leia também:

Homem é vítima de homicídio em Ibiporã

Crime aconteceu no Conjunto Angelo Maggi.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Após o retorno da copa América, o Londrina Esporte Clube (LEC) vem oscilando bastante na Série B do campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos, foram apenas duas vitórias conquistadas pelo Tubarão.

Para quebrar essa sequência, o técnico Alemão aposta em uma vitória na próxima sexta-feira (16), em confronto diante do Criciúma, às 19h15, no Estádio do Café.

O comandante Alviceleste comentou o momento da equipe na competição. “A média de gols feitos é boa, mas e média de gols tomados está um pouco acima. Na pontuação, das duas derrotas precisávamos ter conseguido pelo menos um empate. A média geral nossa atualmente está abaixo do que esperávamos”.

Vale ressaltar que além desse jogo diante do Criciúma, restam ainda mais três partidas para o fim do primeiro turno da competição. Para terminar bem colocado na tabela, Alemão já fez uma projeção para a equipe. “Temos quatro confrontos importantes para finalizar o turno. Se vencermos dois e fazer seis pontos está bom. Se fizermos nove pontos está ótimo. Agora se conseguirmos 12 será espetacular”.

Para o jogo contra o Criciúma, Alemão não poderá contar com o zagueiro Marcondes, o volante Anderson Leite e o atacante Paulinho Mocellin. Em contrapartida, contatará com o retorno do volante Germano e o Atacante Dagoberto, após ambos cumprirem suspensão. O Londrina retorna aos treinamentos na tarde desta segunda feira (12).

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -