EsportesLondrina Esporte Clube

Londrina se prepara para duelo contra o CSA em Maceió

Dagoberto fica suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas Carlos Henrique já aparece no BID e fica à disposição.

LONDRINA, PR – Rumo a Maceió, o Londrina Esporte Clube embarcou na manhã desta segunda-feira para o duelo contra CSA, às 20h30 no Estádio Rei Pelé, pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Expectativa é a reestreia do atacante Carlos Henrique, que está de volta depois que rescindiu contrato com o Sport.

Desde sábado, o atacante já treina com o elenco. Na tarde desta segunda-feira(03), ele já estava registrado no Boletin Informativo Diário (BID) e viajou com o elenco. Aos 23 anos, o atleta está na sua segunda temporada pelo Tubarão. Em 44 jogos, marcou 17 gols.

Depois de negociar Safira em troca de Carlos Henrique com o Sport. O atleta chegou ao clube pernambucano e foi diagnosticado com um lesão, mas não apresentou dores já que atuava com a camisa alviceleste. Safira se colocou a disposição para atuar e também viajou com a delegação.

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Vagner pode ser titular neste duelo e fica a disposição do técnico Roberto Fonseca. Por outro lado, Dagoberto fica suspenso depois que tomou o terceiro cartão amarelo na vitória elástica do Tubarão, em cima do Atlético Goianiense em casa, por 4 a 1. Carlos Henrique deve ocupar a posição.

O atacante Felipe Marques, o meia Higor Leite e o zagueiro Lucas Costa, viajaram com o grupo, eles eram dúvida após sentirem dores. O meia Thiago Ribeiro ainda está no Departamento Médico se recuperando de uma lesão na coxa.

Londrina deve entrar em campo com: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Carlos Henrique.

Na tabela

Atualmente o Tubarão é o décimo segundo colocado com 30 pontos, sete pontos do G4 e quatro pontos da zona de descenso. O CSA

Publicidade
Assuntos

Relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios