- Publicidade -

Léo quer o Furacão embalado no Atletiba após vitória sobre o Grêmio

Leia também:

Papai Noel é preso na Zona Oeste de Londrina acusado de estuprar filha e neta

Abusos contra a filha aconteciam desde que ela tinha 7 anos.

Caravana de Natal da Coca Cola passa por Londrina e Maringá na semana que vem

Cidades recebem os caminhões enfeitados no dia 13 e 14.

BRF abre 130 vagas de empregos em Londrina

Do total, 65 vagas serão preenchidas imediatamente.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Foto: Divulgação / PR PRESS
Foto: Divulgação / PR PRESS

Gazeta Press

O Atlético Paranaense começou a semana do clássico diante do Coritiba, marcado para quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, embalado pela vitória de domingo diante do Grêmio. O lateral-direito Léo, aliás, quer aproveitar o mesmo espírito mostrado diante dos gaúchos para bater o Coxa em pleno Alto da Glória e, quem sabe, iniciar uma caminhada rumo ao G-4.

“Em um clássico como o Atletiba, precisamos ter o que tivemos contra o Grêmio e mais um pouco ainda”, projetou o jogador, lembrando da vitória do final de semana, mas também somando as atuações nas finais do Estadual que valerão ao Furacão o título sobre o rival. “Temos que ir para este jogo com a mesma garra e a mesma vontade que tivemos contra o Grêmio e naqueles Atletibas que fizemos na final do Estadual”, acrescentou.

O lateral se encaixou bem na defesa atleticana, tanto que, nas últimas seis partidas em que atuou, em quatro a equipe não sofreu gols. Agora o desafio é manter a mesma pegada. “Estou em uma sequência boa de jogos, em que tenho conseguido ajudar o grupo. Agora, é manter isso. Trabalhar firme para seguir com esta sequência em alto nível”, analisou.

Léo, entretanto, dá os méritos tanto para sua fase quanto do time ao treinador, que conseguiu fazer o lenço comprar sua filosofia de jogo. “É também um sinal de que o trabalho do Paulo Autuori tem sido bem feito. O grupo tem entendido bem o que está sendo proposto e tem trabalhado forte”, concluiu.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -