SIGA O 24H

Esportes

Londrina acerta a volta de França, velho conhecido da torcida

França tem passagens por grandes clubes como Palmeiras, Figueirense, Coritiba

Publicado

em

FOTO : Gustavo Oliveira/LEC

O Londrina Esporte Clube (LEC) acertou a contratação de um velho conhecido da torcida para a sequência da Série B, do Campeonato Brasileiro. Com passagens recentes pelo clube (2016 e 2017), o volante França, de 28 anos, está de volta ao clube após meses de treinamento no CT da SM Sports para manter o condicionamento físico, e firmou acordo com o Tubarão até o fim da temporada.

O volante já teve sua situação regularizada junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já está a disposição do técnico Alemão, para o confronto de sábado, diante do Operário, em Ponta Grossa.

Vale lembrar que o Londrina já conta com oito volantes no elenco: Germano, Anderson Leite, Matheus Bertotto, Pedro Cacho, Bruno Paulista, Matheus Neris, Denner e Kota Ogino.

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Esportes

O Londrina é Hexa Campeão Paranaense Sub-19

Publicado

em

No Domingo (17), os meninos do (LEC) após o empate 1 a 1, com o Coritiba,  levantou a taça no estádio do Café em final do Paranaense de juniores.

O jogo de ida em Coritiba ficou em 2 a 0 para o Londrina saindo na frente no último sábado (9), no Couto Pereira. Já jogando em casa o  Coritiba aos 19 minutos marcou o primeiro gol, Guilherme Dubas, aproveitou a sobra na área e abriu o placar 1 a 0. O Londrina deixou tudo igual aos 40 minutos do primeiro tempo com Cristian, depois de um rebote do goleiro após uma falta.

Em uma campanha com 21vitórias, três empates e duas derrotas, liderando as 4 fases do campeonato, fazendo a melhor campanha, foi campeão nos anos de 1980,1984,1993,1998, 2014 e 2019.

Leia Mais

Esportes

LEC empatou com o Botafogo no Café

Publicado

em

O Londrina Esporte Clube (LEC) empatou com o Botafogo SP jogando em casa no Estadio do Café em 1 a 1 na noite de sábado (16).

Aumentando o risco de cair para a série C, agora tem que torcer para o Figueirense perder para o Cuiabá amanha que joga em SC no estadio Orlando Scarpelli.

O Tubarão começou bem a partida, jogando com 4 atacantes e 2 meia, super ofensivo atacando bastante, Rai Ramos acertou a trave em um chute forte aos 32 minutos, mas aos 40 minutos em um cruzamento pelo lado esquerdo Hernan abriu o placar em 1 a 0.

Começou o segundo tempo e o Londrina estava nervoso em campo, mas dominava a partida com boa movimentação e levando perigo ao gol do adversário  e aos 33 do segundo tempo Paulinho Moccelin, empatou a partida 1 a 1.

A próxima partida contra o São Bento em Sorocaba no Estádio Walter Ribeiro quita-feira (21) as 19:15.

O Londrina esta na 17 posição com 36 pontos faltando 2 jogos para o final do Campeonato Brasileiro série B.

Leia Mais

Esportes

Londrina perdeu para o Criciúma e está na ZR

Publicado

em

O Londrina fez uma partida apática e sofreu nova derrota para o Criciúma 2 a 0 nesta terça (12) pelo campeonato brasileiro da série B e entrou na zona de rebaixamento.

O Figueirense ganhou de 3 a 1 da Ponte Preta e está com 38 pontos os times iniciaram a rodada com a mesma pontuação (35 pontos) e buscando se distanciar do Z4, o Tubarão não mostrou reação e deixou o Criciúma dominar a partida chutando 2 vezes ao gol do adversário.

Com o resultado o LEC entrou na Zona  de Rebaixamento e se complica na tabela, Léo Gamalho abriu placar no primeiro tempo aos 11 minutos e Andrew aos 32 do segundo tempo.

A próxima partida e contra o Botafogo SP no estádio do Café (16) as 19:00 horas

Leia Mais
Publicidade

Curta o 24Horas