SIGA O 24H

Esportes

Londrina depois de buscar o empate deixou o Atlético virar 0 placar 2×1

Publicado

em

Em mais uma atuação sofrível na série B  do Campeonato Brasileiro, o Tubarão perdeu mais uma partida Atlético 2×1 Londrina.

O LEC tentou todo o primeiro tempo, mas a bola parecia estar queimando nos pés do Londrina, Aos 22 minutos do primeiro tempo Pênalti para o Atlético, Mike camisa 11 bateu mas o goleiro César salvou o Tubarão.

Comecou o segundo tempo e o Atlético já fez o primeiro gol Aylon abriu o marcador 1×0.

O Londrina mostrou uma reação aos 42 minutos depois de um cruzamento Jr Pirambu errou uma bicicleta e gol contra do Goleiro Kozlinski.

Não teve nem tempo pra comemorar e o Atlético virou o placar em seguida com Rodrigo Rodrigues depois de uma bola cruzada aos 46 minutos do segundo tempo.

A próxima partida do Londrina é sexta-feira (18) no estádio do Café contra América MG as 19:15

O LEC está com na 16 posição com 35 pontos, aliviado que o Figueirense empatou em 0x0 com o Guarani e esta com 34 pontos.

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Esportes

Londrina perdeu para o Criciúma e está na ZR

Publicado

em

O Londrina fez uma partida apática e sofreu nova derrota para o Criciúma 2 a 0 nesta terça (12) pelo campeonato brasileiro da série B e entrou na zona de rebaixamento.

O Figueirense ganhou de 3 a 1 da Ponte Preta e está com 38 pontos os times iniciaram a rodada com a mesma pontuação (35 pontos) e buscando se distanciar do Z4, o Tubarão não mostrou reação e deixou o Criciúma dominar a partida chutando 2 vezes ao gol do adversário.

Com o resultado o LEC entrou na Zona  de Rebaixamento e se complica na tabela, Léo Gamalho abriu placar no primeiro tempo aos 11 minutos e Andrew aos 32 do segundo tempo.

A próxima partida e contra o Botafogo SP no estádio do Café (16) as 19:00 horas

Leia Mais

Esportes

Silvinho é o novo técnico do Londrina

Publicado

em

Mazola Jr. não é mais o técnico do Londrina depois de 6 derrotas, um empate e duas vitórias. O Tubarão troca mais uma vez de treinador e Silvinho atual técnico do sub-19 assume o comando do time profissional, com um grande desafio, manter o Londrina na série B.

Em nota  “O LEC comunica a mudança no comando técnico da sua equipe principal para as últimas quatro rodadas do BR Série B. O técnico Silvinho, treinador revelado pelo clube e que tem se destacado no Londrina Sub-19, assume a equipe principal nestes quatro jogos. O clube agradece ao técnico Mazola Jr. e aos seus auxiliares André Dias e Ronyy Silva pela dedicação e profissionalismo no período em que estiveram conosco. Desejamos ainda sucesso aos três profissionais na sequência de suas carreiras.”

Este já é o quinto técnico a assumir o time este ano, o time não soma pontos há quatro rodadas e faltando 4 partidas para o final da competição, o Londrina está na 16ª colocação da tabela da Série B, com 35 pontos, mesmo número de pontos do Figueirense, que está na zona de rebaixamento com a mesma pontuação do Tubarão. O próximo jogo será nesta terça-feira contra o Criciúma a partida será no Heriberto Hülse  às 20h30.

Leia Mais

Esportes

LEC sofreu mais uma derrota em casa para o América MG 1 x 0

Publicado

em

Nesta sexta-feira, em mais uma atuação ruim o Londrina viu o América MG vencer a partida de 1 x 0 placar final, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Silva zagueiro fez o gol de cabeça, depois de um cruzamento aos 18 minutos do primeiro tempo.

Mazola Jr declarou que o time teve poucas vitórias em casa e os atacantes que atuavam pelo Londrina eram outros citou Dagoberto, Safira e disse em entrevista que a Cultura do torcedor se habituou as características do time vencer, o time que teve baixas Léo passos, Igor Leite  e sabendo que seria difícil depois de tropeços.

Com o resultado o LEC tem uma sequência difícil pela frente faltando 4 jogos para o final da competição e permanece em situação complicada com 35 pontos.

O Figueirense empatou com o Coritiba em 1 x 1 somando 35 pontos mas ficou atrás do Tubarão pelo saldo de gols e numero de vitorias o londrina venceu 10 jogos e o Figueirense tem apenas 6 vitorias.

Na próxima rodada tem pela frente o Criciúma em Santa Catarina no Estádio Heriberto Hülse Terça-feira (12),  as 20:30

 

Leia Mais
Publicidade

Curta o 24Horas