Londrina estreia com empate, no segundo turno do Paranaense

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Aumento dos casos de coronavírus em Londrina leva MP a pedir novo fechamento do comércio

Promotoria diz que cidade não segue recomendações científicas.

Guardas Municipais são indiciados pela morte de adolescente de 16 anos em Londrina

Crime aconteceu em outubro de 2019 no Jardim Bandeirantes.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

LONDRINA – O Londrina Esporte Clube (LEC), estreou no returno do Campeonato Paranaense com um empate em 1 a 1 com o Operário, na tarde deste domingo (10), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.
Em Ponta Grossa, o LEC não começou bem a partida, enquanto o Fantasma se movimentou bem pelo lado esquerdo com Rafinha, Cleyton e Peixoto. Logo aos 8 minutos, o zagueiro Juan Sosa cabeceou pro fundo da rede após cobrança de escanteio.

O LEC só chegou aos 24 minutos, porém com extrema efetividade. Germano mandou uma bomba, o goleiro Simão espalmou para dentro da área e Anderson Oliveira não perdoou, deixando tudo igual.
No começo do 2º tempo , o Operário tentou reaver a vantagem e levou perigo à meta de Alan, mas não foi efetivo. A equipe alviceleste, por sua vez, até que tentou, mas não conseguiu virar a partida.

O Londrina volta a campo pelo Paranaense somente no próximo domingo (17), às 17h, contra o Cianorte, no Estádio do Café. Entretanto, na quarta-feira (13), o Tubarão tem o compromisso de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será no Almeidão, diante do Botafogo de Paraíba , às 19h15.

 

Fique ligado:

- Publicidade -