fbpx

Londrina estreia com empate, no segundo turno do Paranaense

Equipe jogou em Ponta Grossa

LONDRINA – O Londrina Esporte Clube (LEC), estreou no returno do Campeonato Paranaense com um empate em 1 a 1 com o Operário, na tarde deste domingo (10), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.
Em Ponta Grossa, o LEC não começou bem a partida, enquanto o Fantasma se movimentou bem pelo lado esquerdo com Rafinha, Cleyton e Peixoto. Logo aos 8 minutos, o zagueiro Juan Sosa cabeceou pro fundo da rede após cobrança de escanteio.

O LEC só chegou aos 24 minutos, porém com extrema efetividade. Germano mandou uma bomba, o goleiro Simão espalmou para dentro da área e Anderson Oliveira não perdoou, deixando tudo igual.
No começo do 2º tempo , o Operário tentou reaver a vantagem e levou perigo à meta de Alan, mas não foi efetivo. A equipe alviceleste, por sua vez, até que tentou, mas não conseguiu virar a partida.

O Londrina volta a campo pelo Paranaense somente no próximo domingo (17), às 17h, contra o Cianorte, no Estádio do Café. Entretanto, na quarta-feira (13), o Tubarão tem o compromisso de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será no Almeidão, diante do Botafogo de Paraíba , às 19h15.

 

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar