SIGA O 24H

Esportes

Londrina inicia venda de ingressos para jogo contra o Corinthians

Amistoso vai servir de preparação para o retorno do Londrina ao jogos da Série B

Publicado

em

FOTO : Gustavo Oliveira/LEC

Começa nesta quarta-feira (26), às 16h, a venda de ingressos para o amistoso contra o Corinthians .

As entradas para os setores descobertos do estádio vão custar R$ 50,00 mais 1kg de alimento não perecível. Esse inclusive é o valor para o setor visitante do Willie Davids, que será destinado à torcida do Londrina.

Já para o setor coberto terá o preço de R$80,00 mais 1kg de alimento não perecível. A entrega dos alimentos será na entrada do estádio e não nos postos de venda.

De acordo com a empresa promotora do evento, serão seis pontos físicos de venda de ingresso – quatro em Maringá e dois em Londrina. Neles, o torcedor poderá fazer a aquisição com dinheiro em espécie, cartão de crédito ou de débito. O torcedor poderá também fazer a compra on-line das entradas, por meio do site minhaentrada.com.br. No dia do jogo, as bilheterias e os portões do estádio se abrem às 9h da manhã.

O jogo será disputado no dia 7 (domingo), às 11 horas, no estádio Wille Davis em Maringá

Confira os pontos de venda em Londrina:

Matsumoto Concept Store
Av. Theodoro Victorelli, nº150 – Loja 23
Shopping Boulevard Londrina – Londrina/PR
Telefone: (43) 3037-7071
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h. Aaos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Forma de pagamento: dinheiro em espécie ou cartões de crédito e débito.

Super Fit Suplementus
Av. Higienópolis, nº210
Centro – Londrina/PR
Telefone: (43) 3344-2721
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Sábados, das 9h às 12h
Forma de pagamento: dinheiro em espécie ou cartões de crédito e débito.

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Esportes

O Londrina é Hexa Campeão Paranaense Sub-19

Publicado

em

No Domingo (17), os meninos do (LEC) após o empate 1 a 1, com o Coritiba,  levantou a taça no estádio do Café em final do Paranaense de juniores.

O jogo de ida em Coritiba ficou em 2 a 0 para o Londrina saindo na frente no último sábado (9), no Couto Pereira. Já jogando em casa o  Coritiba aos 19 minutos marcou o primeiro gol, Guilherme Dubas, aproveitou a sobra na área e abriu o placar 1 a 0. O Londrina deixou tudo igual aos 40 minutos do primeiro tempo com Cristian, depois de um rebote do goleiro após uma falta.

Em uma campanha com 21vitórias, três empates e duas derrotas, liderando as 4 fases do campeonato, fazendo a melhor campanha, foi campeão nos anos de 1980,1984,1993,1998, 2014 e 2019.

Leia Mais

Esportes

LEC empatou com o Botafogo no Café

Publicado

em

O Londrina Esporte Clube (LEC) empatou com o Botafogo SP jogando em casa no Estadio do Café em 1 a 1 na noite de sábado (16).

Aumentando o risco de cair para a série C, agora tem que torcer para o Figueirense perder para o Cuiabá amanha que joga em SC no estadio Orlando Scarpelli.

O Tubarão começou bem a partida, jogando com 4 atacantes e 2 meia, super ofensivo atacando bastante, Rai Ramos acertou a trave em um chute forte aos 32 minutos, mas aos 40 minutos em um cruzamento pelo lado esquerdo Hernan abriu o placar em 1 a 0.

Começou o segundo tempo e o Londrina estava nervoso em campo, mas dominava a partida com boa movimentação e levando perigo ao gol do adversário  e aos 33 do segundo tempo Paulinho Moccelin, empatou a partida 1 a 1.

A próxima partida contra o São Bento em Sorocaba no Estádio Walter Ribeiro quita-feira (21) as 19:15.

O Londrina esta na 17 posição com 36 pontos faltando 2 jogos para o final do Campeonato Brasileiro série B.

Leia Mais

Esportes

Londrina perdeu para o Criciúma e está na ZR

Publicado

em

O Londrina fez uma partida apática e sofreu nova derrota para o Criciúma 2 a 0 nesta terça (12) pelo campeonato brasileiro da série B e entrou na zona de rebaixamento.

O Figueirense ganhou de 3 a 1 da Ponte Preta e está com 38 pontos os times iniciaram a rodada com a mesma pontuação (35 pontos) e buscando se distanciar do Z4, o Tubarão não mostrou reação e deixou o Criciúma dominar a partida chutando 2 vezes ao gol do adversário.

Com o resultado o LEC entrou na Zona  de Rebaixamento e se complica na tabela, Léo Gamalho abriu placar no primeiro tempo aos 11 minutos e Andrew aos 32 do segundo tempo.

A próxima partida e contra o Botafogo SP no estádio do Café (16) as 19:00 horas

Leia Mais
Publicidade

Curta o 24Horas