fbpx
SIGA O 24H

Esportes

Lateral de 22 anos, que já passou pelo São Caetano-SP, chega ao Tubarão

Lateral de 22 anos, que já passou pelo São Caetano-SP, chega ao Tubarão

Publicado

em

FOTO : Victor Luiz ( novo reforço do LEC)

O Londrina continua se reforçando e divulgou a contratação de dois laterais. O clube está mexendo, mais especificamente na lateral-esquerda. Acaba de chegar para a posição, o jogador Victor Luiz Pereira Silva, 22 anos, com passagens pelo São Caetano-SP, São Bernardo e Remo.

Outro atleta que vem para a lateral-esquerda, inclusive já foi apresentado, é o lateral Breno, de 24 anos, ex-Goiás, Grêmio e Figueirense.

TROCA-TROCA NO TUBARÃO

Se chegaram dois, outros dois estão de saída, como já divulgado no site, o lateral-esquerdo Felipe Viera está de saída para Portugal (juntamente com o meia Luquinha), e o seu reserva imediato Neuton (atuou em somente uma partida depois de chegar vindo do Novo Hamburgo), negocia sua ida para o Botafogo-PB, o Londrina não deve dificultar o negócio, visto que o atleta não está sendo relacionado para as partidas.

Outro que pode sair é o volante Rômulo, que vem alternando boas e más partidas, não se sabe quais times estão interessadas no jogador, porém nos bastidores, sua saída é dada como quase certa, Bertotto, Anderson Leite, e Bruno Paulista, disputariam sua vaga no time titular.

O Londrina fará duas partidas seguidas no estádio do Café. Primeiramente, sexta-feira contra o Cuiabá, às 19h15. Depois no dia 10, contra a Ponte Preta, em uma segunda-feira, às 20h.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >