EsportesLondrina Esporte Clube
EM ALTA

Londrina perde fôlego e CSA goleia por 4 a 1 no Estádio Rei Pelé

Com um futebol calibrado, o Londrina até que tentou no primeiro tempo. Mas o time da casa, mostrou porque está na vice-liderança

LONDRINA, PR – “Um dia é da caça, outro dia é do caçador”, assim diz o ditado. Depois que o Tubarão goleou o Atlético Goianiense em casa por 4 a 1. O mesmo sofreu o resultado diante do CSA, na noite desta terça-feira(04) no Estádio Rei Pelé pela 25° rodada da Série B. O que parou a equipe alviceleste de subir na tabela. Com um futebol calibrado e digno de estar na vice-liderança da competição, o Azulão marcou com Rubens, Juan, Pio e Echeverría. Carlos Henrique em sua reestreia, descontou para o Tubarão.

O Alviceleste começou dando sustos quando por duas vezes carimbou a trave, mas o time da casa foi mais preciso. Quando aos 13 do tempo inicial, Rubens recebeu boa bola de Daniel Costa, produziu linda jogada em cima do marcador e mandou para dentro do gol balançando as redes. Carlos Henrique com fome de gol, dominou na área e aos 18, deixou tudo igual. Aos 44, Rafinha calibrou a bola que explodiu no travessão e no rebote, Juan colocou o Azulão na frente.

No início do tempo complementar, a zaga marcou bobeira. Pio foi mais rápido e roubou a bola, mandou lá o canto esquerdo, e deixou o CSA com vantagem. Com auto-estima abalada dentro de campo, o Londrina pouco correspondeu e mal esperava que viria mais um para a conta. Quase no apagar das luzes. Didira avistou Echeverría em boa posição e colocou ele de frente com o goleiro, que driblou e sem goleiro fechou a conta: 4 a 1.

NA TABELA 

Com o resultado, o Londrina desceu para a 13° posição com 30 pontos. O próximo confronto é sábado(8), diante do Brasil de Pelotas, às 16h30 no Estádio do Café.No mesmo dia e horário, o CSA duela contra o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, que continua na vice-liderança com 43 pontos.

Assuntos

Relacionados

Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios