- Publicidade -

Londrina se despede da série B contra o Guarani

Leia também:

Mulher é encontrada morta na barragem do Lago Igapó, em Londrina

Vítima de 45 anos era natural de Bela Vista do Paraíso.

Polícia Militar lança operação de Natal em Londrina

Policiamento será intensificado em todas as regiões da cidade.

Preso homem que espancou mulher grávida na Zona Norte de Londrina

Ele disse que cometeu as agressões para se defender.
- Publicidade -

O Tubarão se despede da série B,  o  jogo é contra o Guarani, ás 16:30 deste Sábado (30), no Estádio do Café.

Está última rodada do Campeonato Brasileiro Série B chega ao fim, sete jogos que prometem muita emoção, principalmente na parte de cima, onde serão definidas as duas últimas vagas de acesso Bragantino, Campeão e Sport já estão na série A do ano que vem. América Mineiro, Curitiba e Atlético GO disputam a vaga, o Coxa joga em Salvador contra o Vitória e pode se classificar com um empate, já o América depende de uma vitória para garantir a vaga na série A.

O técnico Silvinho já está com pensamento no Paranaense já que o resultado não faz diferença, sendo que não há possibilidade de sair da Zona de Rebaixamento e escalou jogadores da base que poderá utilizar em Janeiro quando começa o estadual.

O Londrina quer terminar bem a competição, e mostrar à torcida o trabalho que será feito para as próximas competições e honrar o clube no Brasileirão.

O Guarani está com 44 pontos na 13º posição, vem para o jogo sem precisar do resultado e escalou um time misto com jogadores jovens alguns são estreantes o goleiro Carlão e o zagueiro Moraes.

A realidade financeira do Londrina com a queda para série c preocupa, mas o LEC aposta nos jovens atletas que se destacaram na copinha com o treinador Silvinho e querem mostrar trabalho para as primeiras competições do ano como aconteceu no Estadual e Copa do Brasil. Assim que o rebaixamento foi confirmado, a diretoria iniciou o processo de reformulação e dispensou os zagueiros Dirceu e Léo Rigo, os laterais Alemão, Felipe Vieira e Breno, o volante Matheus Bertotto, os meias André Moritz e Higor Leite e o atacante Luidy.

O Londrina despede da temporada sonhando com dias melhores em 2020, os quatro rebaixados já estão definidos. Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova só cumprem tabela.

O meio-campo Danilo está na lista de convocados para a partida contra o Guarani (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -