32 C
Londrina

Londrina segue invicto no Campeonato Paranaense

Leia também:

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.
- Publicidade -

O Londrina fez o dever de casa nesta quarta-feira (22), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense no Estádio do Café.

Venceu por 1 a 0 o Cianorte e está na segunda posição no Campeonato Paranaense.

O Cianorte assustou logo com um minuto de jogo, quando Hélio Paraíba cabeceou livre na área e mandou para fora, em seguida aos 3 minutos houve duas expulsões na equipe do Cianorte, cartão vermelho para Zé Vitor, Matheus Bianqui puxa o contra-ataque em direção ao gol e é puxado por Zé Vitor.

O Londrina teve a iniciativa em quase todo primeiro tempo, usando principalmente o lado direito do ataque. Chegou a marcar o gol aos quatro minutos, mas Danilo estava impedido. O Tubarão teve ainda chances com Miullen e Matheus Bianqui, mas sem sucesso.

Com dois jogadores a mais em campo durante quase todo o segundo tempo, o Técnico Alemão fez duas substituições de uma vez, colocando mais um atacante Marcelinho e Igor Paixão mostrando uma formação bem ofensiva no ataque, mas o Cianorte mostrou boa marcação dos atletas e mantendo o jogo no 0 a 0.

O gol da vitória do Tubarão foi marcado por Miullen aos 21 minutos do segundo tempo o primeiro dele como profissional com a camisa do Londrina depois de um cruzamento, uma jogada ensaiada aproveitando o rebote na area e fez o gol da vitória do Londrina.

Somando 6 pontos e está na segunda posição na tabela o próximo adversário é o Athletico Paranaense no sábado (25) as 17 horas Estádio Joaquim Américo Guimarães em Curitiba.

 

Foto Gustavo Oliveirafoto Gustavo Oliveira

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -