- Publicidade -
- Publicidade -

Londrina sofre primeira derrota na B

Leia também:

Homem é vítima de homicídio em Ibiporã

Crime aconteceu no Conjunto Angelo Maggi.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

O Londrina esteve longe das suas melhores atuações e, para piorar, contou com noite inspirada do centroavante Hernane Brocador, que foi decisivo para o Tubarão conhecer a sua primeira derrota na série B.

Inspirado, o atacante Hernane marcou três gols e se isolou na artilharia do campeonato: aos 30 minutos do 1º tempo, o camisa 9 do Sport recebeu bom cruzamento de Guilherme na área e completou para o fundo da rede de Matheus Albino, fazendo o primeiro.

Com duas mudanças no ataque na volta do intervalo, o Tubarão foi para cima, porém com a ausência de alguém mais decisivo. Aos sete minutos, Maílson defendeu chute de Uelber. Na sequência, Rômulo foi travado por Adryelson. Na marca dos dez minutos foi a vez de Paulinho Moccelin, com a bola passando por cima da trave. A resposta do Sport veio aos 11 com Sammir, que com uma bomba assustou Matheus Albino.

Aos 12 minutos dá etapa final banho de água fria no ímpeto do Londrina. No contra-ataque, Ezequiel tocou para Hernanes, que aproveitou bobeada da defesa e cara a cara com o goleiro fez o segundo para a equipe da Ilha do Retiro.

Quando a partida já parecia perdida, o Tubarão empatou em um espaço de três minutos: aos 15, Higor Leite mandou a bola na área em cobrança de falta e Augusto subiu no segundo andar para colocar a bola no fundo da rede. Aos 18, Germano empatou em cobrança de pênalti e deu esperança ao torcedor alviceleste.

Porém aos 29 minutos novamente Hernane, faz mais um. Hyuri mandou rasteira para a área, os zagueiros deixaram Brocador sozinho, e ele só teve o trabalho para colocar no gol. Aos 31, Higor Leite quase fez olímpico, o que foi evitado por Maílson. O confronto seguiu com algumas chances para ambos os clubes, com Uelber perdendo o lance do jogo, entretanto o placar se manteve o mesmo, final em Recife, Sport 3 Londrina 2.

Na sequência de jogos longe de casa, o Londrina enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada, na próxima sexta-feira (31), às 21h30. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai oficializar a data e horário, já que a partida estava marcada para a tarde de sábado (1º) e o time goiano pediu a mudança, em razão da coincidência com a final da Liga dos Campeões.

 

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -