Esportes
EM ALTA

Londrina terá mudanças para a partida contra o Rio Branco

Técnico Alemão confirmou duas mudanças no time

LONDRINA – Nessa tarde (29) no Estádio do Café, o Londrina fez seu último treino visando o jogo desta quarta-feira (30) contra o Rio Branco, de Paranaguá, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O jogo será às 20h.

Em entrevista concedida à imprensa após o treino, o técnico Alemão confirmou ao menos duas mudanças em relação ao time que entrou em campo no último domingo (27) contra o Cascavel FC, as mudanças devem ocorrer no ataque e na defesa.

Na entrevista, Alemão confirmou que Weverton cederá seu lugar no time a Marcelinho, já na defesa Marcondes sairá para a entrada de Augusto.

O treinador ainda destacou que às mudanças são feitas no time com a intenção de rodar todo o elenco, e testar jogadores: “Em virtude da nossa preocupação em preservar nossos zagueiros para os jogos seguintes, como o da Copa do Brasil, que é muito importante para o Londrina. O Marcondes vai descansar contra o Rio Branco, E vai entrar o Augusto. E contra o Coritiba, no sábado (02) o Sílvio vai descansar e o Marcondes volta para jogar ao lado do Augusto.”

O Tubarão ocupa atualmente o 3° lugar no grupo A com apenas 4 pontos. A liderança está por conta do  Operário, de Ponta Grossa, com 7 pontos. O Toledo vem em segundo com 5. Com uma combinação de resultados o Londrina pode acabar como líder do grupo ao final da rodada.

Publicidade

AGORA NO 24H:

1
Fale com o 24Horas!

Envie fotos, vídeos ou sugestões!
Powered by
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios