Esportes

Londrina dá uma goleada no Athletico e vai para a semi do Paranaense

Furacão levou um verdadeiro chocolate

O Londrina começou o jogo marcando três gols no primeiro tempo. Aos quatro minutos, o meia Luquinha não desperdiçou um erro de passe dos atleticanos. Partiu com velocidade, chegou próximo da grande área e chutou, sem chances, para o gol de Gabriel. No segundo tempo, o Athletico atacou mais, e fez o gol de honra.

Mesmo na frente do placar, os jovens londrinenses não pararam. Aos 13″, Anderson Oliveira foi derrubado dentro da área. O capitão Germano cobrou o pênalti e com a sua experiência mandou no meio do gol, ampliando o marcador.

Ainda no ritmo, o LEC mostrou quem é o verdadeiro Furacão do Paraná. Aos 29″ minutos, depois do cruzamento de Anderson Oliveira, Marcelinho fecha no segundo pau e usa um carrinho para marcar o terceiro.

A partida voltou a ficar movimentada na reta final e a adrenalina subiu no gramado. Os times continuavam jogando ofensivamente. Aos 33, Devid recebe um passe e chuta com força; a bola explode na trave. No finalzinho, Luidy faz uma tabela com Devid e manda uma bomba para o gol, “lacrando o caixão” dos curitibanos.

Final, Londrina 4. Athletico 1. A partida foi na tarde deste domingo (31), no Estádio do Café, em Londrina.

Publicidade

AGORA NO 24H:

1
Fale com o 24Horas!

Envie fotos, vídeos ou sugestões!
Powered by
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios