fbpx
SIGA O 24H

Esportes

Londrina vence mais uma e garante permanência no G4

Publicado

em

FOTO : Londrina Esporte Clube/LEC ( Gustavo Oliveira) Safira autor do gol dá partida

 

Apesar de um primeiro tempo equilibrado, com uma leve superioridade do time visitante, os donos da casa saíram na frente. O tubarão começou bem nos dez primeiros minutos, mas teve dificuldades para criar chances de gol. O time do Cuiabá foi se soltando e jogando bem através das bolas aéreas. Aos 27 minutos, o zagueiro Ednei cabeceou duas vezes com muito perigo, na primeira, exigindo uma grande defesa do goleiro Matheus Albino e na segunda, exigindo que o volante Matheus Bertotto salvasse em cima da linha. E aos 31, o volante Marino, também de cabeça, quase fez.

O Londrina desperdiçou uma boa chance aos 44, em falta mal cobrada por Higor Leite. Mas, no último lance, Safira aproveitou um erro do zagueiro Alef e da entrada da área finaliza, com um chute cruzado e rasteiro, abrindo o placar para o Londrina.

O segundo tempo foi bastante disputado, com chances de gols para as duas equipes. O Cuiabá explorou a posse de bola para buscar o empate, enquanto o Tubarão esperava para matar o jogo nos contra-ataques. As entradas de Arthur Caculé e Dagoberto deixaram o Londrina mais exposto, só que com mais poder de fogo. Aos 28 minutos, Anderson Oliveira foi lançado por Dagoberto na ponta esquerda, chegou na linha de fundo, deu um drible desconcertante no marcador e rolou para Marcelinho, que mandou para fora, desperdiçando uma grande chance.

Aos 45, o Londrina perdeu outra grande chance. Alef (zagueiro do Cuiabá) cometeu pênalti ao colocar a mão na bola, Anderson Oliveira foi para a cobrança, mas parou nas mãos do goleiro Victor Souza.

Na parte final do jogo, o Tubarão se defendeu muito bem e acabou segurando o placar. Final, Londrina 1 a 0 em cima do Cuiabá.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >