Neymar diz que quer jogar nas Olimpíadas e Copa América

O jogador sabe que a liberação do PSG será difícil.

Leia também:

Incêndio de grandes proporções destrói antigo hotel no Centro de Curitiba

Prédio ficou completamente destruído e tinha risco de desabar.

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Neymar declarou após a partida contra o Mônaco que deseja jogar a Copa América e os Jogos Olímpicos pelo Brasil entre junho e agosto deste ano. No entanto, as duas competições juntas iriam tirar o brasileiro dos serviços do Paris Saint-Germain por cerca de dois meses e atrapalharia os planos de pré-temporada dos franceses. O jogador sabe que a liberação será difícil.

– Eu adoraria jogar as duas competições, mas sei que será difícil. Em 2016 eu também queria jogar os dois, mar o Barcelona recusou. Eu tenho que ver, discutir com o clube, mas quero ajudar a Seleção Brasileira.

Outro jogador do PSG que já demonstrou interesse em disputar os Jogos Olímpicos foi a estrela Kylian Mbappe. No entanto, o clube não é obrigado a liberar jogadores pelo fato da competição não ser data Fifa. Entretanto, o desejo dos jogadores deve pesar para conseguirem jogar as competições. É possível que Neymar dispute a Copa América e o francês jogue em Tóquio.

A Copa América que será disputada na Argentina e Colômbia irá acontecer entre os dias 12 de junho e 12 de julho. Já os Jogos Olímpicos acontecem no Japão entre 22 de julho e oito de agosto. O Brasil ainda não está classificado para esta última competição e irá disputar o torneio pré-olímpico entre 18 de janeiro e nove de fevereiro na Colômbia.

Lance!

Fique ligado:

- Publicidade -