fbpx
PUBLICIDADE
Esportes

O céu é o limite

Garotos fazem bonito e Londrina segue na copa do Brasil

LONDRINA – O Londrina Esporte Clube venceu o Americano por 2 a 1, em Saquarema-RJ na noite desta quinta-feira (7), e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.

O jovem time do Londrina já cumpriu o seu o objetivo neste início de ano. A equipe não vai correr riscos no Paranaense e está na segunda fase da Copa do Brasil. Garantiu calendário e uma cota de R$ 625 mil.

A classificação também marcou a exposição nacional do atacante Anderson Oliveira , que em apenas quatro jogos como titular mostrou todo o seu potencial e qualidade. E para coroar o seu primeiro gol como profissional, fez um gol antológico, que garantiu a vitória e selou a classificação.

Anderson Oliveira ( foto reprodução Londrina Esporte Clube.

Anderson Oliveira já tem despertado muitos interesses de clubes brasileiros e estrangeiros e, para o bem e para o mal, não terá vida longo no Londrina.

A classificação também confirma o ótimo trabalho do Alemão e de jogadores como Luquinha, que já tá pedindo vaga no time titular, Alan e Felipe.

A missão do Londrina no primeiro trimestre está cumprida e agora o que vier estará ainda melhor. E esta garotada pode sim ir mais longe, começando por domingo no Paranaense.

ANÁLISE DÁ PARTIDA:

A vitória por 2 a 1 sobre o Americano, em Saquarema, foi justa e coroou uma grande atuação coletiva. O time foi seguro na defesa e sólido no meio-campo.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar