26 C
Londrina

Londrina sofre revés e perde com gol de pênalti para o Coritiba

Em jogo emocionante o Tubarão foi pra cima do Coritiba

Leia também:

Bruna Marquezine expõe sua magreza em carnaval e é alvo de muitas críticas

A atriz Bruna Marquezine tem sofrido com severas críticas relacionadas a sua magreza. Durante o carnaval, com roupas mais a mostra, ela expôs uma magreza acima do normal. Os seguidores que viram cliks da atriz não perdoaram, e chegaram a questionar a respeito da saúde de Bruna. 

Bloco Bafo Quente arrasta 50 mil foliões pelas ruas de Londrina

Terça-feira a festa continua com a paradinha do trio.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.
- Publicidade -

O Londrina Esporte Clube (LEC) entrou em campo contra o Coritiba neste domingo (02), pela 5º rodada do Campeonato Paranaense 2020.

Diante da torcida no Estádio do Café, o Tubarão foi derrotado com um gol de pênalti.

O jogo foi emocionante e o LEC não poupou contra o Coritiba. No primeiro tempo mostrou muita raça e veio mais organizado, marcando a saída de bola do adversário.

Aos 24 minutos do primeiro tempo Uelber acionou Marcelinho na ponta direita, o camisa 11 cruzou rasteiro na medida para o carrinho de Junior Pirambu, que abre o placar no Café.

Com 34 minutos de partida no primeiro tempo, a Ruy recebeu e arriscou para o gol, a bola desviou no meio do caminho e encobriu Matheus Albino. 1 a 1.

Nos 39 minutos, Londrina se afastou do Coxa e marcou mais uma vez. Marcelinho deu ótimo passe para Junior Pirambu, que soltou o canudo de perna esquerda, no ângulo direito de Alex Muralha. Londrina 2 a 1.

O placar ficou igual aos 48 minutos. Ruy cobrou falta frontal ao gol de Matheus Albino e mandou no ângulo direito, sem chances para o goleiro, que chegou a tocar na bola. Final do primeiro tempo no Estádio do Café: Londrina 2 x 2 Coritiba

SEGUNDO TEMPO

O Coritiba virou o jogo aos 11 minutos do segundo tempo com o pênalti contra o LEC. Sassá deslocou Matheus Albino e marcou para o Coritiba.

O técnico mexeu e fez 3 alterações no Londrina, sai Igor Miranda, Entra Matheus Olavo. Aos 13 minutos. Em mais uma substituição no Londrina sai Junior Pirambu, entra Gabriel Barbosa aos 27 minutos

O Tubarão teve uma excelente jogada, Marcelinho recuperou a bola aos 38 da etapa final e tocou para Danilo, que invadiu a área mas não conseguiu o chute, e finalizou na rede pelo lado de fora.

No finalzinho o Coritiba em um ataque, o goleiro Matheus Albino defendeu, e o Coritiba conseguiu a penalidade decisiva. Natanael cruzou e Sassá escorou No rebote o atacante foi puxado por Pastor e o árbitro assinalou a infração.

Final Coritiba 3 a 2 Londrina.

O LEC estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (05), em Piracicaba-SP, contra o XV pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2020.

E o próximo jogo pelo Paranaense é domingo (9) as 17 Horas no estádio do Café contra o Cascavel pela 6º rodada.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -