Seleção Feminina se classifica às oitavas da Copa do Mundo

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Homem que estava em carro roubado morre em confronto na BR-369 em Cambé

Homem estava armado. Polícia encontrou droga no carro.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Pela terceira rodada da Copa do Mundo Feminina, nesta terça-feira, o Brasil bateu a Itália por 1 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final. Com gol de Marta, de pênalti, a equipe de Vadão chegou aos seis pontos e assegurou a classificação como terceira colocada.

A primeira etapa foi bem equilibrada em Valenciennes, com chances para os dois lados, mas o 0 a 0 persistiu no placar. Quem chegou com mais perigo, logo aos cinco minutos, foi a Itália. Bonansea fez jogada individual e bateu na entrada da área, mas Bárbara caiu no cantinho para fazer boa defesa.

A resposta do Brasil foi em cobrança de escanteio. Aos 17 minutos, Marta cobrou o tiro de canto no primeiro pau e Debinha apareceu para completar de letra, mas a goleira Giuliani impediu o golaço brasileiro. A Itália ainda teve mais uma chance com Bonansea, mas Bárbara defendeu mais uma vez.

Em partida simultânea na cidade de Grenoble, a Austrália venceu a Jamaica por 4 a 1, com quatro gols de Sam Kerr. Assim, italianas, australianas e brasileiras fecharam a primeira fase com seis pontos cada.

Nas oitavas, o Brasil enfrenta Alemanha ou França, dependendo dos jogos dos grupos D, E e F.

Fique ligado:

- Publicidade -