Silvinho é o novo técnico do Londrina

Leia também:

Frio chega pra valer ao Paraná; Londrina tem previsão de 7ºC na segunda

É bom você preparar a japona e fazer o quentão. O frio será intenso!

Governo do Paraná autoriza abertura de igrejas

Tempos tem ocupação limitada a 30%
- Publicidade -

Mazola Jr. não é mais o técnico do Londrina depois de 6 derrotas, um empate e duas vitórias. O Tubarão troca mais uma vez de treinador e Silvinho atual técnico do sub-19 assume o comando do time profissional, com um grande desafio, manter o Londrina na série B.

Em nota  “O LEC comunica a mudança no comando técnico da sua equipe principal para as últimas quatro rodadas do BR Série B. O técnico Silvinho, treinador revelado pelo clube e que tem se destacado no Londrina Sub-19, assume a equipe principal nestes quatro jogos. O clube agradece ao técnico Mazola Jr. e aos seus auxiliares André Dias e Ronyy Silva pela dedicação e profissionalismo no período em que estiveram conosco. Desejamos ainda sucesso aos três profissionais na sequência de suas carreiras.”

Este já é o quinto técnico a assumir o time este ano, o time não soma pontos há quatro rodadas e faltando 4 partidas para o final da competição, o Londrina está na 16ª colocação da tabela da Série B, com 35 pontos, mesmo número de pontos do Figueirense, que está na zona de rebaixamento com a mesma pontuação do Tubarão. O próximo jogo será nesta terça-feira contra o Criciúma a partida será no Heriberto Hülse  às 20h30.

Fique ligado:

- Publicidade -