fbpx

Tencati deve fazer mudanças na equipe para pegar o Guarani, em Campinas

Em sua reestreia, o treinador classificou a atuação da equipe como frustrante.

O treinador do Londrina Esporte Clube (LEC), Cláudio Tencati, que fez sua reestreia no LEC no último dia (24) diante do São Bento, no Estádio do Café, classificou a atuação do Londrina como frustante.

Em entrevista coletiva após a partida, Tencati comentou o placar. “Um resultado frustrante pela maneira que foi o jogo. Se disséssemos que o Londrina tomou um passeio, sofreu e que só deu o São Bento. Mas foi ao contrário. Lutamos, houve entrega dos jogadores, correram, lutaram, vários atletas individualmente se destacaram, alguns outros ficaram encolhidos, mas no geral, a impressão da equipe foi boa, foi uma impressão positiva”.

O treinador disse ainda que deve fazer mudanças na equipe para o duelo da próxima quarta-feira (28), às 19h15, contra o Guarani, em Campinas.“É fato que vamos ter que fazer modificações, não só de atletas, mas também nos aspectos táticos, ajustes no lado emocional. A partir daí tem que ter consistência a equipe e continuar em frente”.

As principais mudanças devem ocorrer na defesa, quem deve perder seu lugar na equipe é o zagueiro Sílvio, que vem sendo criticado pelas últimas atuações. Já no ataque Safira deve sair para a entrada de Júnior Pirambu, que agradou quando entrou na última partida, no lugar do próprio Safira.

 

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar