Tencati é demitido após afundar o Londrina

Leia também:

Frio chega pra valer ao Paraná; Londrina tem previsão de 7ºC na segunda

É bom você preparar a japona e fazer o quentão. O frio será intenso!

Governo do Paraná autoriza abertura de igrejas

Tempos tem ocupação limitada a 30%
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Com apenas 0,12% de aproveitamento, o Londrina decidiu demitir o técnico Claudio Tencati após o time amargar mais uma derrota em casa, dessa vez para o Vila Nova por 1 a 0 na noite desta sexta (27).

Tencati conseguiu derrubar o time que estava no G4 do Campeonato Brasileiro para a 15ª, perigosamente próxima da zona de rebaixamento. Em oito jogos, foram sete derrotas com apenas uma vitória – algo traumático para o time, que vinha fazendo uma excelente campanha sob o comando de Alemão.

Em entrevista coletiva na noite de sexta, Tencati negou que deixaria o cargo. Ele chegou a afirmar que não era um treinador derrotado. “Tenho trabalhado intensivamente, mas, não tem encaixado”, disse.

Uma reunião na manhã deste sábado na sede do LEC, decidiu, porém, pela demissão do técnico. O time agora busca um novo nome para tentar resgatar o LEC da situação em que se encontra. O Tubarão ainda tem duas partidas difíceis pela frente, fora de casa.

Os mais prováveis são o de Alemão, Roberto Fonseca, Vadão e Claudinei Oliveira, embora o time ainda não tenha dado nenhuma pista sobre o próximo treinador.

Fique ligado:

- Publicidade -