Tubarão encontra mar agitado, “emboca” R$ 1,9 mi e se classifica na Copa do Brasil

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Aumento dos casos de coronavírus em Londrina leva MP a pedir novo fechamento do comércio

Promotoria diz que cidade não segue recomendações científicas.

Guardas Municipais são indiciados pela morte de adolescente de 16 anos em Londrina

Crime aconteceu em outubro de 2019 no Jardim Bandeirantes.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

O “Tubarão Londrinense” começou faminto e aos 25 minutos Lukinha cobra a falta na cabeça de Augusto que não perdoa e faz o primeiro. Mesmo assim, o Botafogo-PB, time que também é conhecido como “Belo”, não se deu por vencido após a primeira “mordida do tubarão” e embalou sequência de escanteios, até que o atacante Nando, aproveita o rebote na defesa de Matheus Albino (goleiro do Londrina) e empata o jogo, dando números finais na primeira etapa.

Aos 8 minutos do segundo tempo o tubarão repete a “mordida” e Augusto repete a jogada do primeiro gol, marcando novamente de cabeça. A coisa não estava “tão bela” assim para o time paraibano, mas a equipe chaga ao empate aos 24, Clayton passa por dois marcadores e dá um belo chute contra a meta alviceleste.

Mesmo com a classificação assegurada com o empate em 2 a 2, o meia Luquinha faz o dele após a sobra de bela jogada construída por Anderson Leite. Quando o placar já parecia consolidado, Nando empata novamente para o Botafogo-PB na cobrança de falta de Marcos Aurélio.

O empate foi vantajoso para o LEC, que carimba o passaporte para a próxima fase. Fim de jogo no café, Londrina, classificado 3, Botafogo-PB também 3.

 

Fique ligado:

- Publicidade -