fbpx
SIGA O 24H

Esportes

Tubarão encontra mar agitado, “emboca” R$ 1,9 mi e se classifica na Copa do Brasil

Londrina teve trabalho no jogo contra o Botafogo-PB

Publicado

em

O “Tubarão Londrinense” começou faminto e aos 25 minutos Lukinha cobra a falta na cabeça de Augusto que não perdoa e faz o primeiro. Mesmo assim, o Botafogo-PB, time que também é conhecido como “Belo”, não se deu por vencido após a primeira “mordida do tubarão” e embalou sequência de escanteios, até que o atacante Nando, aproveita o rebote na defesa de Matheus Albino (goleiro do Londrina) e empata o jogo, dando números finais na primeira etapa.

Aos 8 minutos do segundo tempo o tubarão repete a “mordida” e Augusto repete a jogada do primeiro gol, marcando novamente de cabeça. A coisa não estava “tão bela” assim para o time paraibano, mas a equipe chaga ao empate aos 24, Clayton passa por dois marcadores e dá um belo chute contra a meta alviceleste.

Mesmo com a classificação assegurada com o empate em 2 a 2, o meia Luquinha faz o dele após a sobra de bela jogada construída por Anderson Leite. Quando o placar já parecia consolidado, Nando empata novamente para o Botafogo-PB na cobrança de falta de Marcos Aurélio.

O empate foi vantajoso para o LEC, que carimba o passaporte para a próxima fase. Fim de jogo no café, Londrina, classificado 3, Botafogo-PB também 3.

 

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >