Esportes

Mesmo lutando até o fim, Londrina não consegue a classificação

Garotos se esforçam, mais não conseguem a classificação para a semifinal do paranaense

LONDRINA – O Londrina Esporte Clube (LEC), perdeu para o Paraná Clube na tarde deste domingo (10) no Estádio do Café e está fora das semifinais do primeiro turno do Campeonato Paranaense.

O LEC acabou a primeira fase da Taça Barcímio Sicupira Júnior do Campeonato Paranaense em quatro colocado no Grupo A, com oito pontos, não garantindo vaga na semifinal da competição.

O Tubarão começou melhor a partida, mas foi o time de Curitiba que abriu o placar, aos 14 minutos com um golaço de Andrey. Ele recebeu na intermediária e arriscou do meio da rua. Aos 21 Uelber aproveitou bem cruzamento de Felipe e mandou pro fundo da rede. Só que a zaga do Tubarão bateu cabeça e Fernando Timbó fez 2 a 1 ainda no primeiro tempo.

Precisando reverter o resultado, o Londrina foi ao ataque no segundo tempo, pressionando de todas as formas. Aos sete minutos Felipe cruzou e quase encobriu o goleiro Thiago Rodrigues. Oito minutos depois Marcelinho mandou forte na trave. Aos 19 minutos o camisa um do Paraná Clube fez boa defesa de chute de Lukinha, que caprichou pelo lado direito em jogada individual. Luidy foi derrubado na área e pediu pênalti, entretanto o árbitro mandou seguir. O atacante ainda tentou igualar aos 33, mas sem sucesso.

As semifinais do primeiro turno do Campeonato terão Toledo x Operário e FC Cascavel x Coritiba. As partidas devem ser realizadas no próximo final de semana. Pelo estadual, o LEC só volta a campo no dia 10 de março, um domingo, às 16h, pela abertura do segundo turno do campeonato contra o Operário, em Ponta Grossa.

Porém, antes do retorno ao paranaense em data ainda não defina pela CBF ( confederação brasileira de futebol) o Londrina deve jogar a segunda fase da Copa Do Brasil, contra o mesmo Paraná Clube.

Publicidade

AGORA NO 24H:

1
Fale com o 24Horas!

Envie fotos, vídeos ou sugestões!
Powered by
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios