- Publicidade -
- Publicidade -

Vinicius Junior é elogiado após retorno ao time do Real Madrid

Jogador brasileiro brilhou na vitória contra o Espanyol no sábado.

Leia também:

Silvio Santos se envolve em processo de paternidade, e pode ser pai novamente

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT (Sistema Nacional de Televisão) poderá ser papai novamente.

Vítimas de acidente com cinco mortos na BR-277 eram da mesma família

Carro aquaplanou e bateu de frente com ônibus no trecho entre Palmeira e Irati.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

A imprensa espanhol se derreteu em elogios para o atacante Vinicius Junior após a boa atuação na vitória de 2 a 0 contra o Espanyol, sábado, pelo campeonato espanhol. Segundo o diário ‘Marca’, o atacante deixou o campo “com um sorriso que seus amigos e familiares não viam há muito tempo depois de um jogo”.

O retorno de Vinicius Junior à equipe madrilenha ocorreu após um período conturbado, em que foi alvo de criticas da imprensa espanhola e deixou de ser relacionado pelo técnico Zidane para jogos importantes, inclusive da Liga dos Campeões, no último mês e meio.

O ‘Marca’ relembra que durante o período, Zidane afirmou que “agora não é a hora dele” para justificar a não escalação, e que e entrada no time, devido a uma série de lesões dos atacantes do time, teve um significado parecido com um final de campeonato para o jogador, que teria correspondido, mostrando “personalidade e maturidade”.

Mas a imprensa espanhola não foi só elogios ao jogador. Apesar de ressaltar a verticalidade do jogo de Vinicius Junior e a ‘facilidade impressionante’ com que arma jogadas e dribla, o atacante foi criticado novamente por falhar nas conclusões de gol, aspecto em que recebe críticas desde sua estreia pelo Real.

Lance!

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -