fbpx

Zé Roberto marca 4 gols e São Bento vence Londrina

Com mais essa derrota, o LEC completa a quinta partida sem vencer na série B.

O Londrina Esporte Clube (LEC) entrou campo na tarde desse sábado (24), diante do São Bento, no Estádio do Café, em jogo valido pela 16° rodada da Série B.

O Londrina começou o jogo indo para cima do São Bento, porém a pressão inicial foi controlada pelo time do interior paulista, e aos 25 minutos Zé Roberto começou seu “show particular”, fazendo o primeiro gol da partida, de pênalti.

Aos 34 minutos, Zé Roberto marca mais um gol. Após cruzamento de Mansur, o camisa 9 do São Bento completa para as redes do Tubarão.

O LEC finalmente marca o primeiro gol, após cobrança de escanteio de Paulinho Mocellin, Alisson safira faz 2 a 1 para o “Bentão”. Mas Zé Roberto não havia parado por aí, aos 48 da etapa inicial, o atacante fez seu terceiro gol e o terceiro do São Bento, fechando a primeira etapa em 3 a 1 para o time visitante.

Já na segunda etapa, logo aos 5 minutos, pênalti para o Tubarão. Germano bate e erra.

No lance seguinte, Zé Roberto ataca novamente e faz o quarto dele e o quarto do São Bento.

Aos 31 o estreante da tarde, Júnior Pirambu, faz seu primeiro gol com a camisa do Londrina de pênalti, descontando para 4 a 2, dando números finais a partida.

Com a derrota, o Londrina completa sua quinta partida sem vencer na Série B. O próximo desafio será a última partida do turno, em Campinas, diante do Guarani-SP, às 19h15, quarta-feira (28).

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar