SIGA O 24H

Esportes

Zé Roberto marca 4 gols e São Bento vence Londrina

Com mais essa derrota, o LEC completa a quinta partida sem vencer na série B.

Publicado

em

O Londrina Esporte Clube (LEC) entrou campo na tarde desse sábado (24), diante do São Bento, no Estádio do Café, em jogo valido pela 16° rodada da Série B.

O Londrina começou o jogo indo para cima do São Bento, porém a pressão inicial foi controlada pelo time do interior paulista, e aos 25 minutos Zé Roberto começou seu “show particular”, fazendo o primeiro gol da partida, de pênalti.

Aos 34 minutos, Zé Roberto marca mais um gol. Após cruzamento de Mansur, o camisa 9 do São Bento completa para as redes do Tubarão.

O LEC finalmente marca o primeiro gol, após cobrança de escanteio de Paulinho Mocellin, Alisson safira faz 2 a 1 para o “Bentão”. Mas Zé Roberto não havia parado por aí, aos 48 da etapa inicial, o atacante fez seu terceiro gol e o terceiro do São Bento, fechando a primeira etapa em 3 a 1 para o time visitante.

Já na segunda etapa, logo aos 5 minutos, pênalti para o Tubarão. Germano bate e erra.

No lance seguinte, Zé Roberto ataca novamente e faz o quarto dele e o quarto do São Bento.

Aos 31 o estreante da tarde, Júnior Pirambu, faz seu primeiro gol com a camisa do Londrina de pênalti, descontando para 4 a 2, dando números finais a partida.

Com a derrota, o Londrina completa sua quinta partida sem vencer na Série B. O próximo desafio será a última partida do turno, em Campinas, diante do Guarani-SP, às 19h15, quarta-feira (28).

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Esportes

O Londrina é Hexa Campeão Paranaense Sub-19

Publicado

em

No Domingo (17), os meninos do (LEC) após o empate 1 a 1, com o Coritiba,  levantou a taça no estádio do Café em final do Paranaense de juniores.

O jogo de ida em Coritiba ficou em 2 a 0 para o Londrina saindo na frente no último sábado (9), no Couto Pereira. Já jogando em casa o  Coritiba aos 19 minutos marcou o primeiro gol, Guilherme Dubas, aproveitou a sobra na área e abriu o placar 1 a 0. O Londrina deixou tudo igual aos 40 minutos do primeiro tempo com Cristian, depois de um rebote do goleiro após uma falta.

Em uma campanha com 21vitórias, três empates e duas derrotas, liderando as 4 fases do campeonato, fazendo a melhor campanha, foi campeão nos anos de 1980,1984,1993,1998, 2014 e 2019.

Leia Mais

Esportes

LEC empatou com o Botafogo no Café

Publicado

em

O Londrina Esporte Clube (LEC) empatou com o Botafogo SP jogando em casa no Estadio do Café em 1 a 1 na noite de sábado (16).

Aumentando o risco de cair para a série C, agora tem que torcer para o Figueirense perder para o Cuiabá amanha que joga em SC no estadio Orlando Scarpelli.

O Tubarão começou bem a partida, jogando com 4 atacantes e 2 meia, super ofensivo atacando bastante, Rai Ramos acertou a trave em um chute forte aos 32 minutos, mas aos 40 minutos em um cruzamento pelo lado esquerdo Hernan abriu o placar em 1 a 0.

Começou o segundo tempo e o Londrina estava nervoso em campo, mas dominava a partida com boa movimentação e levando perigo ao gol do adversário  e aos 33 do segundo tempo Paulinho Moccelin, empatou a partida 1 a 1.

A próxima partida contra o São Bento em Sorocaba no Estádio Walter Ribeiro quita-feira (21) as 19:15.

O Londrina esta na 17 posição com 36 pontos faltando 2 jogos para o final do Campeonato Brasileiro série B.

Leia Mais

Esportes

Londrina perdeu para o Criciúma e está na ZR

Publicado

em

O Londrina fez uma partida apática e sofreu nova derrota para o Criciúma 2 a 0 nesta terça (12) pelo campeonato brasileiro da série B e entrou na zona de rebaixamento.

O Figueirense ganhou de 3 a 1 da Ponte Preta e está com 38 pontos os times iniciaram a rodada com a mesma pontuação (35 pontos) e buscando se distanciar do Z4, o Tubarão não mostrou reação e deixou o Criciúma dominar a partida chutando 2 vezes ao gol do adversário.

Com o resultado o LEC entrou na Zona  de Rebaixamento e se complica na tabela, Léo Gamalho abriu placar no primeiro tempo aos 11 minutos e Andrew aos 32 do segundo tempo.

A próxima partida e contra o Botafogo SP no estádio do Café (16) as 19:00 horas

Leia Mais
Publicidade

Curta o 24Horas