fbpx
SIGA O 24H

Londrina Cult

Mais moderno, Cine Com-Tour UEL volta a operar em janeiro

Espaço de cinema alternativo voltará a abrir suas portas mais moderno do que nunca, graças à aquisição de novos equipamentos de projeção

Publicado

em

LONDRINA – Os fãs londrinenses de cinema alternativo podem comemorar: o Cine Com-Tour UEL, único espaço dentro da cidade dedicado à exibição de filmes fora do circuito comercial ou hollywoodiano, volta a operar em Londrina a partir do próximo dia 10 de janeiro, segundo informações da Agência UEL.

O cinema, localizado no Shopping Com-Tour, voltará a abrir suas portas mais moderno do que nunca, graças à aquisição de novos equipamentos, como um projetor multimídia da marca Panasonic, com 7 mil lumens, e um computador com capacidade de ler DVDs com tecnologia Blu Ray.

De acordo com a Casa de Cultura da UEL, os dois dispositivos demandaram um investimento de R$ 42 mil, possibilitado graças à doação, no valor total de R$ 1 milhão, realizada pelo casal de empresários Atsushi Yoshii e Kimiko Yoshii, proprietários da construtora A.Yoshii.

Ainda não se sabe qual será o título escolhido para abrir a nova fase de filmes do Cine Com-Tour UEL, mas novas informações devem surgir em breve.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >