30 C
Londrina

39 corpos são encontrados em caminhão no Reino Unido; Todos são chineses

Leia também:

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 

Homem morre após ser baleado na Zona Leste de Londrina

Polícia ainda não tem pistas do autor do homicídio.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um caminhão foi encontrado com 39 corpos numa zona industrial em Essex, no Reino Unido, durante a madrugada de quarta-feira. Todas as vítimas são de nacionalidade chinesa, informou a polícia local. Segundo jornais britânicos, as mortes foram declaradas no Parque Industrial Waterglade, em Thurrock. O motorista do caminhão foi preso por suspeita de homicídio.

Além da investigação, a polícia iniciou o processo de identificação dos 39 cadáveres. Na manhã desta quinta-feira (24), o ITV News informou que todas as vítimas são chinesas, sendo 31 do sexo masculino e oito mulheres.

Conforme a Agência Britânica de Combate à Criminalidade, um grupo do crime organizado pode estar envolvido nas mortes. Em junho de 2000, 58 imigrantes chineses foram encontrados mortos asfixiados em um caminhão no porto de Dover, no sudeste da Inglaterra.

A polícia já realizou buscas em imóveis na Irlanda do Norte, relacionados ao suspeito.

CRIME

A polícia de Essex recebeu o primeiro chamado às 1h40 informando da existência do caminhão com os corpos no interior. Imagens de câmeras de segurança mostram que o veículo chegou ao Parque Industrial Waterglade 35 minutos antes da polícia ser comunicada. Várias ambulâncias foram mobilizadas no socorro, mas nada pode ser feito. O motorista do caminhão, identificado pela polícia como Mo Robinson, tem 25 anos e é morador na Irlanda do Norte. Não está descartada a hipótese de tráfico de pessoas.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -